A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Domingo, 23 de Setembro de 2018

29/04/2018 16:25

Homenagem às mães e muito ritmo na programação do SESC em Campo Grande

Osvaldo Júnior
banda roqueira Haiwanna se apresenta no sábado, dia 5 (Foto: Divulgação) banda roqueira Haiwanna se apresenta no sábado, dia 5 (Foto: Divulgação)

A semana musical do Sesc Morada dos Baís, em Campo Grande, começa com homenagem às mães e será marcado por variedade de ritmos. A programação é gratuita e tem início às 20h. O local tem capacidade para 350 pessoas, por isso é importante que os interessados cheguem cedo. 

Na quarta-feira (dia 02), as mães serão homenageadas através da música de Daran Júnior e Banda, com muito samba de qualidade e muita harmonia. Músico e percussionista com influência de grandes sambistas do estado (Grupo Zueira, Samba Som 5, Só para Descontrair, Feitiço Muleque, entre outros), Daran promete um som inesquecível.

Joice Moreno é a atração da quinta (dia 03). Numa mistura de música mineira com o regionalismo sul-mato-grossense, a cantora leva ao público uma experiência de sentidos e sentimentos que resgatam as raízes de cada um e tocam a alma. No show “Raízes” a cantora irá compartilhar o palco com músicos Ivan Cruz (violão de sete cordas), Júnior Matos (percussão), Renan Nonato (acordeon) e Gabriel Basso (baixo acústico).

O quinteto também traz músicas produzidas no MS como as de Geraldo Espíndola, Almir Sater, entre outros. “Um convite para se reconectar: parar e ouvir, um retorno ao genuíno, ao sensível, ao que toca a alma das pessoas”, diz a intérprete que cresceu entre as montanhas de Minas Gerais e tem a musicalidade da região.

No dia 04, sexta-feira, é a vez de Mosca de Bar subir ao palco para relembras grandes clássicos do rock nacional, representados por Raul Seixas. Para encerrar a semana, no sábado (05), a banda roqueira Haiwanna, também em comemoração a 21 anos de trabalho, apresenta um show que promete ser inesquecível com músicas novas e um tributo aos anos 80. A banda tem forte influência de Legião Urbana, Barão Vermelho, Titãs, Nenhum de Nós, Engenheiros do Hawai e já dividiu o palco com alguns destes ícones.

Outras informações pelo telefone 3311-4300. 



imagem transparente

Classificados


Copyright © 2018 - Campo Grande News - Todos os direitos reservados.