ACOMPANHE-NOS     Campo Grande News no Facebook Campo Grande News no Twitter Campo Grande News no Instagram
ABRIL, SEXTA  26    CAMPO GRANDE 24º

Diversão

Ícone na internet, Inês Brasil traz o “Undererê” para Campo Grande

“Quero todo mundo com suas fantasias, porque vai ser babado forte”, avisou a artista

Thailla Torres | 06/10/2021 10:01
Nas redes sociais, Inês fez um convite aos campo-grandenses.
Nas redes sociais, Inês fez um convite aos campo-grandenses.

Aos 51 anos, a famosa e escrachada Inês Brasil é mais uma atração confirmada em Campo Grande para este ano. A cantora se apresenta no dia 12 de novembro, na balada LGBT Non, localizada no Bairro Amambaí.

Rainha quando o assunto é deboche, Inês chega à cidade para a Festa dos Memes – Edição "Helloween”. Antes da apresentação nacional, o line-up tem Dj Luanda, DJ Valery Fux, Gaga Funkeira e performance de Rafa Spears.

Nas redes sociais, Inês fez um convite aos campo-grandenses. “Dia 12 de novembro estarei em Mato Grosso do Sul nessa festa linda, bela e maravilhosa. É a noite do Halloween. Manos, quero todo mundo com suas fantasias, porque vai ser babado forte e não vamos parar. Porque quando a panterona chegar... Eu não vou contar para vocês a minha fantasia, mas bora se fantasiar e se amar sem parar?”, convidou.

Inês esteve pela última vez em Campo Grande em 2017, provando porque se tornou um ícone na internet. Veja a matéria feita pelo Lado B aqui.

Os ingressos já estão à venda a partir de R$ 30,00 o primeiro lote. Quem for de fantasia de meme ou terror ganha 1 brinde na entrada.

Informações no telefone (67) 99160-2907.

Curta o Lado B no Facebook. Tem uma pauta bacana para sugerir? Mande pelas redes sociais, e-mail: ladob@news.com.br ou no Direto das Ruas através do WhatsApp do Campo Grande News (67) 99669-9563.

Nos siga no Google Notícias