ACOMPANHE-NOS     Campo Grande News no Facebook Campo Grande News no Twitter Campo Grande News no Instagram
ABRIL, TERÇA  23    CAMPO GRANDE 32º

Diversão

Intercâmbio de Férias, alternativa aos tradicionais presentes de 15 anos

Informe Publicitário | 07/08/2017 06:10
 Experimento que é referência no Brasil nesse tipo de serviço. (Foto: Divulgação)
Experimento que é referência no Brasil nesse tipo de serviço. (Foto: Divulgação)

Ter uma experiência internacional além do turismo é um sonho cada vez mais possível para quem vive em Campo Grande.  Cursos, roteiros, atividades culturais, diversão e aprendizado estão juntos em uma viagem inesquecível. Tudo isso é possível com os programas de férias da Experimento Intercâmbio, empresa referência no Brasil nesse tipo de serviço.

Esta é uma opção para o adolescentes que quer escolher um presente de 15 anos diferente, ou fugir dos tradicionais grupos para a Disney, já pensando em enriquecer o currículo com uma experiência internacional.

Quem resolveu investir nessa escolha, hoje tem a certeza de uma decisão certeira. Marlene Barreto é o tipo da mãe que prioriza o futuro e quando a filha Giovanna demonstrou estar pronta para uma viagem internacional decidiu bancar Intercâmbio dela foram: 03 semanas de estudo de inglês na Austrália e 1 semana conhecendo a Nova Zelândia, ao invés da tradicional festa de 15 anos. "Ela ficou um mês em viagem e amou. Até hoje esse momento é inesquecível motiva ela em novos planos de conhecer o mundo fazendo intercâmbio", conta Marlene.

O conhecimento vem de maneira divertida, o que proporciona prática do idioma com mais leveza. "Ela voltou com o inglês totalmente aperfeiçoado e agora já tem planos para outros países", revela.

Tainá em Vancouver. (Foto: Divulgação)
Tainá em Vancouver. (Foto: Divulgação)

Ainda adolescente, Tainá, embarcou na jornada que a levou conhecer o mundo sozinha durante as férias. "Com apenas 13 anos, minha filha descobriu o mundo com seus próprios olhos e aprendeu a caminhar sozinha durante esse tempo", conta Márcia Raquel Rolon, de 46 anos.

A vivência trouxe confiança e independência, lições que podem ser decisivas no futuro da menina. "Essa independência é muito bacana. O adolescente percebe que é capaz de superar desafios. Os pais sentem muita saudade, mas a confiança e a estrutura que o intercâmbio da Experimento proporciona só faz a gente pensar na próxima experiência", conta a mãe.

Hoje em dia, fazer um intercâmbio é muito mais acessível, principalmente na Experimento, pioneira em viagens do tipo no Brasil e no mundo.

Na programação de férias de meio e fim de ano, há opções de países e idiomas para adolescentes de 12 a 18 anos. Os planos oferecem viagem completa, com passagem aérea, seguro-saúde, suporte no visto e acomodação em casa de família ou residência estudantil.

Quando o assunto é segurança, a empresa oferece acompanhamento 24 horas de um adulto que é responsável por supervisionar os estudantes durante todo o programa. "Isso traz muita confiança ao pais e responsáveis que investem no futuro dos filhos. E claro, dá segurança para que os estudantes pratiquem outras atividades fora de sala de aula que estão no roteiro", explica Flávia Rabelo, diretora da Experimento.

Grupo de intercambistas durante viagem à Califórnia. (Foto: Divulgação)
Grupo de intercambistas durante viagem à Califórnia. (Foto: Divulgação)
Intercâmbio de férias em Nova York. (Foto: Divulgação)
Intercâmbio de férias em Nova York. (Foto: Divulgação)

Durante o intercâmbio, há programas com foco em aprimorar o esporte, arte, liderança e carreira. Também há uma versão acadêmica, para o estudante que deseja até fazer universidade no exterior.

Para conhecer mais sobre a Experimento Intercâmbio, o ideal é fazer uma visita à agência, na Rua Rio Grande do Sul, 1195. O atendimento da loja ocorre de segunda a sexta, entre 8h30 e 18h30 e aos sábados das 9h as 12h. O telefone do escritório é (67) 3028-2827.

A Experimento também está no Facebook.

O programa de férias da Experimento foi feito para quem quer ter uma experiência internacional além do turismo. (Foto: Marcos Ermínio)
O programa de férias da Experimento foi feito para quem quer ter uma experiência internacional além do turismo. (Foto: Marcos Ermínio)
Nos siga no Google Notícias