ACOMPANHE-NOS     Campo Grande News no Facebook Campo Grande News no Twitter Campo Grande News no Instagram
MARÇO, QUINTA  28    CAMPO GRANDE 27º

Diversão

Irandhir Santos caiu do cavalo durante gravações de Pantanal em MS

Elenco deixou Mato Grosso do Sul há poucos dias

Thailla Torres | 22/06/2022 13:15
Ator sentiu dores após o tombo e foi encaminhado para hospital de Campo Grande. (Foto: Divulgação TV Globo)
Ator sentiu dores após o tombo e foi encaminhado para hospital de Campo Grande. (Foto: Divulgação TV Globo)

O ator Irandhir Santos, que interpreta José Lucas, na novela Pantanal, sofreu um acidente durante as gravações em Mato Grosso do Sul. Ele caiu de um cavalo, foi socorrido e precisou passar por uma cirurgia.

A informação foi divulgada pelo colunista Lucas Pasin, do Splash Uol, no entanto, emissora e ator não se manifestaram sobre o acidente, que teria ocorrido há poucos dias.

Ainda de acordo com o informações do colunista, o ator sentiu dores após o tombo, foi encaminhado para hospital de Campo Grande onde recebeu atendimento e soube da necessidade de cirurgia. Em seguida, ele foi transferido para um hospital de Recife, cidade onde mora com o marido, Roberto Efrem.

Irandhir passa por sessões de fisioterapia e está afastado das gravações da novela. O elenco de Pantanal se despediu de Mato Grosso do Sul há poucos dias, depois que parte do elenco testou positivo para covid-19.

Na novela, Irandhir dá vida a José Lucas de Nada, filho de José Leôncio (Marcos Palmeira), e é apaixonado por Juma (Alanis Guillen).

Acompanhe o Lado B no Instagram @ladobcgoficial, Facebook e Twitter. Tem pauta para sugerir? Mande nas redes sociais ou no Direto das Ruas através do WhatsApp (67) 99669-9563 (chame aqui).

Nos siga no Google Notícias