ACOMPANHE-NOS     Campo Grande News no Facebook Campo Grande News no Twitter Campo Grande News no Instagram
ABRIL, TERÇA  23    CAMPO GRANDE 25º

Diversão

Jads e Jadson é atração confirmada para o aniversário das Moreninhas

Festa de 40 anos do bairro terá dia inteiro de atrações, com show nacional da dupla sertaneja confirmado

Bárbara Cavalcanti | 30/11/2021 10:20
Jads e Jadson, dupla sertaneja que estará presente na festa de 40 anos das Moreninhas. (Foto: Reprodução Redes Sociais)
Jads e Jadson, dupla sertaneja que estará presente na festa de 40 anos das Moreninhas. (Foto: Reprodução Redes Sociais)

A dupla sertaneja Jads e Jadson é a grande atração confirmada para a festa de aniversário dos 40 anos das Moreninhas. Conforme informações da organização, o evento acontece no Parque Jacques da Luz, no dia 18 de dezembro.

Será o dia inteiro de programação com ações sociais, além de discotecagem e flashback. A programação completa ainda será confirmada.

No Instagram de Jads e Jadson, a festa já está confirmada na agenda oficial de shows dos artistas. O roteiro por Mato Grosso do Sul começa no dia 3, no município de Maracaju, distante 159 quilômetros da Capital.

Ainda outros municípios que terão shows dos sertanejos são Nova Andradina, no dia 20, e Naviraí para o Réveillon. Em Campo Grande, os cantores também participam de uma gravação de DVD de outros artistas, na quinta-feira, dia 16.

O evento nas Moreninhas é realizado pela Associação Campo-grandense das Associações Comunitárias, com apoio da prefeitura e do governo do Estado.

Curta o Lado B no Facebook. Tem uma pauta bacana para sugerir? Mande pelas redes sociais, e-mail: ladob@news.com.br ou no Direto das Ruas através do WhatsApp do Campo Grande News (67) 99669-9563.

Nos siga no Google Notícias