ACOMPANHE-NOS    
DEZEMBRO, SEXTA  03    CAMPO GRANDE 22º

Diversão

Juliana Paes levanta “primeiro que as galinhas” para virar mãe de Juma Marruá

Juliana Paes é mais uma atriz que chegou à Capital para seguir até local das gravações da novela Pantanal

Por Thailla Torres | 04/10/2021 11:56


Depois de exibir o teste negativo de covid-19, a atriz Juliana Paes também mostrou aos seguidores que madrugou, “levantando antes das galinhas”, para voar até Campo Grande e seguir até às fazendas que são cenários de gravações do remake da novela Pantanal.

No Instagram, em um de seus stories, ela diz “mais um teste antes de ir pro Pantanal”. Em seguida mostrou que estava a caminho do aeroporto, em plena madrugada.

Juliana desembarcou na manhã de hoje e narrou detalhes da viagem. “Cheguei! Bom, depois de um voo para Guarulhos e outro voo aqui para Campo Grande, nós temos apenas seis horas de carros até a locação, ai meu Deus”, disse a atriz.

Aos 42 anos, com cabelos ondulados e longos, a atriz interpretará a mãe de Juma Marruá, personagem de Alanis Guillen. Na versão de 1990 de Pantanal, da Extinta TV Manchete, Juma e Maria foram interpretadas por Cristiana Oliveira e Cássia Kiss.

Neste fim de semana vários atores desembarcaram em Mato Grosso do Sul, entre eles o ator Osmar Prado.

Com roteiro e direção de Bruno Luperi, neto de Benedito Ruy Barbosa, a novela está prevista para ir ao ar em abril de 2022.

Juliana precisou abandonar os cachos para interpretar a nova personagem.
Juliana precisou abandonar os cachos para interpretar a nova personagem.


Nos siga no Google Notícias
Regras de comentário