ACOMPANHE-NOS     Campo Grande News no Facebook Campo Grande News no Twitter Campo Grande News no Instagram
ABRIL, QUARTA  24    CAMPO GRANDE 23º

Diversão

Juma Marruá vira caminhonete em vídeo "ácido" do Porta dos Fundos

No vídeo, uma crítica bem humorada à situação atual do Pantanal, a atriz fica intrigada com pontos peculiares da “nova trama”

Lucas Mamédio | 26/10/2020 11:49
Os dois personagens converndo sobre o roteiro (Foto: Reprodução/YouTube)
Os dois personagens converndo sobre o roteiro (Foto: Reprodução/YouTube)

O remake da novela Pantanal foi alvo de um vídeo do canal de humor Porta dos Fundos. O vídeo “NOVO PANTANAL” mostra o roteirista e uma atriz da novela conversando sobre pontos do roteiro.

“Dos mesmos criadores de Passando a Boiada. Vem aí: Pantanal. Desmatamento, fogo, suspense, caminhonetes importadas fazendo drift nas plantações, gado, mistério, pandemia, ação, porrada e muito mais! Pantanal, a sua nova novela. Com participação especial de Leonardo DiCaprio”, diz a descrição do vídeo.

No vídeo, uma crítica bem humorada à situação atual do Pantanal, a atriz fica intrigada com pontos peculiares da “nova trama”, como o fato da Juma Marruá, personagem principal, fazer carinho em uma geladeira e também dela se transformar em uma camionete 4x4.

Assista ao vídeo:

Curta o Lado B no Facebook e no Instagram. Tem uma pauta bacana para sugerir? Mande pelas redes sociais, e-mail: ladob@news.com.br ou no Direto das Ruas através do WhatsApp do Campo Grande News (67) 99669-9563.

Nos siga no Google Notícias