ACOMPANHE-NOS     Campo Grande News no Facebook Campo Grande News no Twitter Campo Grande News no Instagram
ABRIL, SEXTA  19    CAMPO GRANDE 29º

Diversão

Lançado hoje, "Inesquecível" é novo hit de Luan Santana com Giulia Be

Música lançada nesta sexta-feira (9) é a versão em português do hit "Inolvidable" lançado em 2019 por Giulia

Lucas Mamédio | 09/10/2020 08:21
Música lançada nesta sexta-feira (9) é a versão em português do hit "Inolvidable" lançado em 2019 por Giulia (Foto: Divulgação)
Música lançada nesta sexta-feira (9) é a versão em português do hit "Inolvidable" lançado em 2019 por Giulia (Foto: Divulgação)

A mais nova música do cantor Luan Santana acabou de sair e não é qualquer uma. “Inesquecível” é uma parceria com a cantora Giulia Be, o primeiro feat da carreira da artista.

Composta primeiro em espanhol e só com voz de Giulia Be, “Inolvidable” ganhou com uma verão em português com os dois artistas.  Um clipe deve ser lançado hoje às 14h, horário de Brasília.

A cantora fez “Inolvidable” em 2019 quando finalizava a produção de “Chiquitita Suelta” em Miami. A versão em português é uma aposta já que a versão em língua estrangeira passou dos 380 milhões de reproduções.

A canção está disponível em todas as platafomas digitais:


Curta o Lado B no Facebook e no Instagram. Tem uma pauta bacana para sugerir? Mande pelas redes sociais, e-mail: ladob@news.com.br ou no Direto das Ruas através do WhatsApp do Campo Grande News (67) 99669-9563.

Nos siga no Google Notícias