ACOMPANHE-NOS     Campo Grande News no Facebook Campo Grande News no Twitter Campo Grande News no Instagram
ABRIL, SEXTA  26    CAMPO GRANDE 24º

Diversão

Língua gigante de Léo rende cantadas e comparação com Venom

Vídeo do campo-grandense exibindo a língua tem feito sucesso no TikTok

Thailla Torres | 28/07/2022 13:45


Nenhum vídeo no TikTok do produtor de eventos Leonardo Portilho da Silva, de 27 anos, rendeu tanto como o que ele aparece exibindo a língua. E não é qualquer língua. O tamanho dela chama atenção e os mais de mil comentários provam que tem gente interessada e muita gente disposta a tirar sarro.

O vídeo publicado tem quase 2 milhões de visualizações e mais de 80 mil curtidas. Publicada há alguns dias, o que não faltam são comentários maliciosos, especialmente de quem anda imaginando de tudo com a língua do produtor.

“Moço senti até um negócio aqui, arrepiou até minha alma”, “Minha imaginação vai longe”, comentaram as seguidoras.

Outros aproveitaram para compará-lo ao Venom, personagem das histórias em quadrinhos na série do Homem-Aranha do Universo Marvel. “O irmão do Venom apareceu”, disse outro seguidor.

Leonardo disse que “leva na esportiva” cada brincadeira dos amigos, mas ri das cantadas e diz que faz sucesso. “São várias, as meninas piram”, comentou.

Depois do sucesso do vídeo, os amigos até sugeriram que ele produzisse outros conteúdos falando da própria língua, mas ele não se animou. “Deveria ter aproveitado, mas eu não quis. Eu nem imaginava que daria tudo isso de repercussão”, destaca sobre o sucesso no TikTok.

Alguns seguidores o comparam com o personagem Venom.
Alguns seguidores o comparam com o personagem Venom.

Acompanhe o Lado B no Instagram @ladobcgoficial, Facebook e Twitter. Tem pauta para sugerir? Mande nas redes sociais ou no Direto das Ruas através do WhatsApp (67) 99669-9563 (chame aqui).

Nos siga no Google Notícias