ACOMPANHE-NOS    
DEZEMBRO, TERÇA  01    CAMPO GRANDE 28º

Diversão

Live de Luan Santana pelo Pantanal começa às 16 horas

Apresentação musical será direto de lancha, no Rio Paraguai;

Por Liniker Ribeiro | 22/11/2020 11:09
Luan Santana viajou de jatinho para live no meio do Pantanal (Foto: Reprodução/Instagram)
Luan Santana viajou de jatinho para live no meio do Pantanal (Foto: Reprodução/Instagram)

Logo mais, às 16h (horário de Mato Grosso do Sul), o cantor sul-mato-grossense Luan Santana sobe aos palcos para live que pretende arrecadar fundos para o movimento “O Pantanal Chama”, criado após meses de queimadas e destruição do bioma pantaneiro.  A apresentação será diretamente do Rio Paraguai, com transmissão ao vivo pelo canal do cantor no YouTube e da Netioal Geographic Brasil.

Luan é padrinho da instituição SOS Pantanal, responsável pelo movimento. Além de cantar seus sucessos, o cantor espera arrecadar fundos para ajudar na recuperação das áreas destruídas pelo fogo e preservar as atuais.

Para a live, duas carretas chegaram a Corumbá com equipamentos e uma baita estrutura, no início da semana. A apresentação será de uma chalana ancorada no meio do rio.

Apesar de todo equipamento de sonorização e iluminação, a equipe informou que não haverá nenhum cenário temático. A ideia é que a cenografia não tira a atenção do principal cenário, o Pantanal, um pedido de Luan Santana.

Na noite deste sábado (21), Luan publicou fotos e vídeos em suas redes sociais, que mostram o ensaio para a live desta tarde.

Além da apresentação musical, Luan prepara ainda um leilão de um de seus figurinos mais marcantes usado em seu recente DVD, “Viva”. A doação será revertida para a instituição Arara Azul.

Nos siga no Google Notícias
Regras de comentário