ACOMPANHE-NOS     Campo Grande News no Facebook Campo Grande News no Twitter Campo Grande News no Instagram
ABRIL, SEXTA  19    CAMPO GRANDE 25º

Diversão

Live de Luan Santana pelo Pantanal começa às 16 horas

Apresentação musical será direto de lancha, no Rio Paraguai;

Liniker Ribeiro | 22/11/2020 11:09
Luan Santana viajou de jatinho para live no meio do Pantanal (Foto: Reprodução/Instagram)
Luan Santana viajou de jatinho para live no meio do Pantanal (Foto: Reprodução/Instagram)

Logo mais, às 16h (horário de Mato Grosso do Sul), o cantor sul-mato-grossense Luan Santana sobe aos palcos para live que pretende arrecadar fundos para o movimento “O Pantanal Chama”, criado após meses de queimadas e destruição do bioma pantaneiro.  A apresentação será diretamente do Rio Paraguai, com transmissão ao vivo pelo canal do cantor no YouTube e da Netioal Geographic Brasil.

Luan é padrinho da instituição SOS Pantanal, responsável pelo movimento. Além de cantar seus sucessos, o cantor espera arrecadar fundos para ajudar na recuperação das áreas destruídas pelo fogo e preservar as atuais.

Para a live, duas carretas chegaram a Corumbá com equipamentos e uma baita estrutura, no início da semana. A apresentação será de uma chalana ancorada no meio do rio.

Apesar de todo equipamento de sonorização e iluminação, a equipe informou que não haverá nenhum cenário temático. A ideia é que a cenografia não tira a atenção do principal cenário, o Pantanal, um pedido de Luan Santana.

Na noite deste sábado (21), Luan publicou fotos e vídeos em suas redes sociais, que mostram o ensaio para a live desta tarde.

Além da apresentação musical, Luan prepara ainda um leilão de um de seus figurinos mais marcantes usado em seu recente DVD, “Viva”. A doação será revertida para a instituição Arara Azul.

Nos siga no Google Notícias