A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Sábado, 18 de Agosto de 2018

24/01/2018 15:09

Lojas de departamentos apostam em bodys e brilho para produções de Carnaval

Lado B
Metalizado continua tendência do Carnaval de 2018; modelo de sereia da C&A custa R$ 59,90.Metalizado continua tendência do Carnaval de 2018; modelo de sereia da C&A custa R$ 59,90.

As lojas de departamentos surgem monotemáticas neste Carnaval. As maiores redes investiram, de novo, em super-heróis como inspiração para coleções especiais. A Mulher Maravilha aparece em todas as araras, estampando bodys e croppeds. Tem, inclusive, kit de braceletes e adorno de cabeça do tema. O Batman e o Superman também voltaram em 2018 nas fantasias femininas, tanto na C&A, quando Riachuelo e Renner.

Sem muita novidade em relação a 2017, os metalizados retornam à cena, em bodys prata, dourado, bronze ou com as escamas das sereias e as asas de uma borboleta também no estilo glow. Mas é possível encontrar temas mais clássicos, como pirata e oncinha.

O bom desta época do ano é a temporada de liquidações. Na Riachuelo, por exemplo, o que não falta é mini saia que ninguém usaria no dia a dia da balada, mas que caem perfeitamente na produção de Carnaval.

Veja algumas peças e preços das lojas de Campo Grande:




imagem transparente

Classificados


Copyright © 2018 - Campo Grande News - Todos os direitos reservados.