ACOMPANHE-NOS     Campo Grande News no Facebook Campo Grande News no Twitter Campo Grande News no Instagram
MARÇO, SEXTA  29    CAMPO GRANDE 29º

Diversão

Luan Santana comemora 2014 como recordista de prêmios conquistados no ano

Lado B | 29/12/2014 12:16
Luan faz show até 31 de dezembro. (Foto: Divulgação)
Luan faz show até 31 de dezembro. (Foto: Divulgação)

Para fechar 2014 com um balanço, Luan Santana divulgou nas redes sociais a lista de 14 prêmios conquistados este ano e aproveitou para agradecer aos fãs. O sul-mato-grossense venceu em diferentes categorias, principalmente, quando a votação ocorria pela internet, local dominado por seguidores do cantor.

A relação começa com uma conquista internacional a “Favorito Brasilian Song”, do Kids Choice Awards, com a música “Tudo o Que Você Quiser”. Em outubro, recebeu o título de “Cantor”, “Música do Ano” e “Personalidade Favorita” no Meus Prêmios Nick, do canal Nickelodeon. Também em TV fechada, ganhou como “Melhor Música” e “Videoclipe TVZ” do Multishow.

Luan levou outros 2 prêmios de “Melhor Cantor”, concedidos por emissoras brasileiras, o Troféu SBT e o prêmio Melhores do Ano do Domingão do Faustão. Também recebeu o Prêmio Jovem Brasileiro como “Cantor Jovem do Ano”.
Pela revista de celebridades Quem Acontece, foi considerado o “Melhor Cantor de 2014”. Nas publicações adolescentes levou como “Gato do Ano”, Capa do Ano” e “Cantor Favorito” da revista Atrevida, e de “Melhor Clipe Nacional” e “Cantor Nacional” da Capricho.

O ano foi de trabalho intenso. O último foi a gravação de DVD acústico, onde Luan, pela primeira vez, não concorre com a pirotecnia das 3 propostas anteriores. Também serve como um balanço da carreira até agora, com repertório dos maiores sucessos. No estilo anos 60, será o projeto a ser trabalhado no início de 2015.

Mas o ano ainda não acabou para Luan Santana. Canta hoje em Caraguatatuba (SP) e no Réveillon faz show em Goiânia. Depois, ele para por uma semana e retorna em 9 de janeiro.

Nos siga no Google Notícias