A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Quarta-feira, 22 de Agosto de 2018

29/09/2017 14:01

Luciano Huck vem a Campo Grande para recuperar Variant 1970 de manicure

Hoje o apresentador foi visto na Praça das Araras.

Ângela Kempfer
Fã, servidor público tirou foto com Luciano Huck dentro de Van, na Praça das Araras. (Foto: Reprodução Facebook)Fã, servidor público tirou foto com Luciano Huck dentro de Van, na Praça das Araras. (Foto: Reprodução Facebook)

Em 2014, Karen Campos ficou famosa circulando por Campo Grande com um carro das antigas e uniforme retrô, oferecendo serviços de manicure e pedicure em domicílio. A ideia da moça em transformar a Variant ano 1970 em negócio virou reportagem aqui no Lado B e logo a história se espalhou, não só pela criatividade, mas pelo sorriso inabalável de Karen.

Em 2015, a alegria de rodar por ai terminou em um acidente. Ela não teve grandes ferimentos, mas o carro acabou na oficina, precisando de funilaria. Para conseguir os R$ 4 mil necessários para o conserto, a proprietária recorreu aos clientes, fez campanha nas redes sociais, mas não conseguiu o suficiente.

Dois anos depois, a “Dona Variant”, como a manicure chama o carango, continua parada na garagem de casa. Em maio, ela pediu ajuda a Luciano Huck e hoje ele apareceu por aqui. Ao que tudo indica, Karen finalmente vai ter a Variant recuperada pelo Programa Lata Velha, da Rede Globo.

Hoje de manhã, o apresentador foi visto na Praça das Araras, fazendo algumas gravações. Quem estranhou o movimento e resolveu chegar mais perto aproveitou para tirar foto com o apresentador.

"Ele não divulgou o motivo da passagem por aqui, mas estava com imagem de uma Variant nas mãos", diz o servidor público Hérik Garcia.

Envolvida com as gravações que seguem pela tarde, claro que Karen não atendeu às nossas ligações.

 

Karen ficou famosa em 2014, depois de matéria do Lado B.Karen ficou famosa em 2014, depois de matéria do Lado B.
Mas em 2015 acidente levou a Variant para oficina. (Foto: Reprodução Facebook)Mas em 2015 acidente levou a Variant para oficina. (Foto: Reprodução Facebook)
Carro já com a plaquinha do Lata Velha.Carro já com a plaquinha do Lata Velha.


imagem transparente

Classificados


Copyright © 2018 - Campo Grande News - Todos os direitos reservados.