ACOMPANHE-NOS     Campo Grande News no Facebook Campo Grande News no Twitter Campo Grande News no Instagram
MARÇO, TERÇA  19    CAMPO GRANDE 26º

Diversão

Mega promoção de Lançamento do roteiro Disney é 10 julho 2018

Na Condor Turismo, essa semana é de promoção para quem fechar pacote agora para embarcar para Disney em 2018

Informe Publicitário | 26/09/2017 06:10
Foto divulgação
Foto divulgação

A Condor Turismo organizou uma super festa que deu o start para a realização do sonho de muitos adolescentes e jovens: conhecer a Disney, e iniciou as vendas do pacote DISNEY É 10 para 2018. Na noite preparada com capricho para a garotada, a agência mostrou como a viagem é mágica e também lançou uma mega promoção que dura até 07 de outubro de 2017, com condições imbatíveis.

Os pais que fecharem contrato nos próximos dias pagarão apenas US$ 4.640,00, mantendo o valor deste ano e com câmbio congelado em R$ 3,15. Para facilitar ainda mais uma experiência inesquecível aos filhos, a Condor Turismo ainda parcela o pacote em 15x sem juros.

Foto divulgação
Foto divulgação

O pacote "Disney é 10", da Condor Turismo, vai muito além do que normalmente é oferecido pelo mercado. Com experiência de quem atua há 30 anos no setor, levando grupos para os Estados Unidos, a agência é reconhecida pela tradição, segurança e pelos roteiros originais.

O pacote tem o menor custo do mercado por dia de viagem. Estão inclusas Passagens aéreas desde Campo Grande, Hotel em Categoria Luxo, Passaportes para os Parques da Disney, Universal, Sea World e Bush Gardens, Complexo Madame Tussaud, Orlando Eye & Sea Life Aquarium, Parque Aquático Volcano Bay, Kit Personalizado, Tour de Compras, Café da manhã e Jantares Temáticos. Sem esquecer das Festas que animam e integram ainda mais o grupo.

Há passeios opcionais para Miami e Nova York, além da chance de ir ao espetáculo Blue Man.

A hospedagem é em hotel de categoria Luxo, dividida dentro do Complexo da Disney e dentro do Complexo da Universal para que os passageiros sejam beneficiados com as vantagens exclusivas que somente os hóspedes deles têm. Algumas dessas vantagens são: entrar nos parques uma hora antes dos outros grupos e acessos rápidos aos parques, evitando trânsito. Poder se divertir sem perder tempo em filas na maioria das atrações. Disney FastPass e Universal Ticket Express, uma exclusividade do pacote Disney é 10! Praticamente um fura-filas aceito em todas as atrações do Universal Studios e do Island of Adventure.

Foto divulgação
Foto divulgação
Foto divulgação
Foto divulgação

Antes do embarque, é realizada uma reunião, quando são solucionadas as dúvidas dos pais e entregues orientações de viagem. Para que todos fiquem tranquilos durante as 2 semanas que os filhos estarão fora, a equipe Condor Turismo está sempre conectada com o Brasil e disponibiliza telefone para que os passageiros façam ligações ilimitadas para os pais.

Além dos guias especializados, outro diferencial é a companhia de um médico brasileiro, exclusivo durante toda a viagem e seguro saúde, com ampla cobertura.

A melhor hora de garantir a viagem dos sonhos da garotada é agora. Os interessados podem visitar a Condor para saber detalhes sobre o pacote. A empresa fica na Rua Euclides da Cunha, 695, Jardim dos Estados. O telefone é (67) 3322-3343 ou (67) 98403-7542 plantão..

Na página da agência no Facebook, são muitas as imagens que provam como a experiência é maravilhosa. Explore todas as possibilidade no site.

Nos siga no Google Notícias