ACOMPANHE-NOS     Campo Grande News no Facebook Campo Grande News no Twitter Campo Grande News no Instagram
MARÇO, QUINTA  28    CAMPO GRANDE 29º

Diversão

Mesmo com Fábio Rabin no palco, show continua no estilo drive-in

Comediante brasileiro desembarca em Campo Grande neste mês para show de stand up presencial

Thailla Torres | 02/10/2020 07:02
Fábio Rabin é show do dia 25 de outubro. (Foto: Divulgação)
Fábio Rabin é show do dia 25 de outubro. (Foto: Divulgação)

Mesmo com a flexibilização na realização de eventos em Campo Grande é válido lembrar que a pandemia não acabou. Por isso, alguns eventos seguem no sistema drive-in e são alternativas para quem busca se divertir de maneira mais segura, evitando o contágio nesse período ainda crítico.

Assim como o Autocine que segue com sua programação aos domingos na UFMS (Universidade Federal de Mato Grosso do Sul), o produtor cultural Bruno Damus, da Sparta Produções, é um dos realizadores de eventos que não abriu mão do drive-in na cidade, mesmo com as novas regras que permitem a realização de eventos abertos, com regras, claro.

“Fora daqui esse sistema é muito forte e muito bem aceito. Sinto que Campo Grande tem muito potencial. O drive-in voltou com inovação, tecnologia e capaz de fazer todo mundo se divertir em segurança. É uma experiência que vale muito a pena”.

Para proporcionar uma experiência a mais para o campo-grandense, o próximo evento de Bruno vai ter o artista no palco, em carne e osso, diferente dos eventos anteriores onde os artistas apareciam apenas na tela. “No entanto, mesmo com o artista aqui, presencialmente, vamos manter o sistema drive-in, pois acreditamos que ainda não é o momento de aglomerar”, explica o produtor.

Show de humor – Acostumado a realizar shows de humor na cidade, o novo convidado de Bruno é o comediante Fábio Rabin, que desembarca em Campo Grande no dia 25 de outubro com seu show “O novo anormal”.

Para ser diferente, uma das propostas é a interatividade que será garantida com recursos tecnológicos, que aproximam o público do artista. “De forma virtual o público tem a possibilidade de participar do show com a imagem projetada no telão, gerando assim uma interação, diálogo e comunicação direta. Na entrada do evento cada carro receberá todas as instruções”, explica Bruno.

O “Novo anormal” é um show de stand up comedy feito especialmente para o momento atual. Em 2020 o novo coronavírus trouxe uma nova e bizarra realidade para todos. Mas além da óbvia tragédia, o comediante leva ao palco, de forma bem humorada, reflexões sobre a quarentena com suas máscaras, álcool em gel, o distanciamento social, crianças em casa, o homeschooling, as novas tecnologias e aplicativos e, é claro, a política, dentro desse novo normal, ou anormal.

Os ingressos para o show estão à venda por R$ 160,00 a Área Vip (o valor é por carro com até 4 pessoas) e R$ 120,00 a área comum.

É necessário chegar 30 minutos antes do horário da sessão e a escolha da vaga será por ordem de chegada.

Quem quiser pagar meio entrada, basta levar 2 quilos de alimento não perecível. E o estacionamento é pago na hora. Para comprar ingressos clique aqui.

 O show será no dia 25 de outubro, às 20 hora no Shopping Bosque do Ipês.

Curta o Lado B no Facebook e no Instagram. Tem uma pauta bacana para sugerir? Mande pelas redes sociais, e-mail: ladob@news.com.br ou no Direto das Ruas através do WhatsApp do Campo Grande News (67) 99669-9563.

Nos siga no Google Notícias