A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Quinta-feira, 20 de Setembro de 2018

19/04/2017 07:10

Mesmo minguado, ainda tem gente que acha graça em jogar Pokémon GO na cidade

Samuel Isidoro
Mesmo minguado, ainda tem gente que acha graça em jogar Pokémon GO  na cidade

O Pokémon GO chegou ao Brasil em agosto de 2016 e, assim como bombou, em tempo recorde caiu em decadência. Oito meses depois, fomos em um dos pontos mais visitados para caçar as criaturinhas, o Parque Belmar Fidalgo. Os comerciantes do local lamentam a queda de jogadores, os guardas não sentem falta nenhuma. Claro que levamos alguém que ainda joga e descobrimos como é estar tão sozinho em um game que quase entrou em extinção.

 

 

 



Não concordo nem um pouco com a notícia, só eu tenho 4 grupos em que 3 deles já estão lotados, só de jogadores daqui de CG. Falar que diminuiu é uma coisa, agora falar que o jogo quase entrou em extinção já é exagero. kkkkkk Mas ok, hoje em dia é normal mídia ser sensacionalista pra ganhar ibope.
 
Thiago_Mareso em 19/04/2017 12:35:18
Que isso cara, o Pokémon Go ainda ta top véi, o negócio é q diminuiu os jogadores pq são modinhas, que não curtiam a saga pokémon, e não estavam a fim de ter q caminhar para jogar, mas na cidade o jogo ainda ta vivo, todos os ginásios da cidade ainda são muito disputados pelos 3 times do jogo. Concordo que diminuiu a quantidade de jogadores, mas morrer não morre não...
 
Aécio Espinoza Miranda em 19/04/2017 09:04:16
imagem transparente

Classificados


Copyright © 2018 - Campo Grande News - Todos os direitos reservados.