Modelo de Três Lagoas é destaque no 1º dia da São Paulo Fashion Week
No desfile, Dandara usou vestido da coleção que mergulha na alma da música brasileira

A modelo e atriz Dandara Queiroz, de Três Lagoas, foi um dos grandes destaques do primeiro dia da São Paulo Fashion Week. Aos 27 anos, ela abriu o evento desfilando para o estilista Ronaldo Fraga.
RESUMO
Nossa ferramenta de IA resume a notícia para você!
No desfile, Dandara usou um vestido longo azul com detalhes em dourado, criado por Fraga, coleção que mergulha na alma da música brasileira. Inspirado na trajetória e na poesia sonora de Milton Nascimento, o estilista mineiro apresentou um desfile que mistura moda, memória e identidade.
Dandara tem origem tupi-guarani. “É importante ocupar esses espaços e mostrar que a cultura indígena está viva, contemporânea e cheia de potência”, já afirmou a modelo em outras entrevistas.
Além do desfile de Ronaldo Fraga, Dandara participa do SPFW Academy, que promove encontros e oficinas com profissionais da moda, e também está confirmada em outras apresentações durante a semana.
Antes de alcançar projeção nacional, Dandara chegou a vender geladinhos para ajudar a família em Três Lagoas. Hoje, é uma artista multifacetada: já atuou na novela “No Rancho Fundo”, da TV Globo, participou da série “Falas da Terra – Histórias Impossíveis” e protagonizou o musical “Torto Arado”. Tem ainda passagens por campanhas internacionais e capas de revistas como “Vogue” e “Elle”.
Acompanhe o Lado B no Instagram @ladobcgoficial, Facebook e Twitter. Tem pauta para sugerir? Mande nas redes sociais ou no Direto das Ruas através do WhatsApp (67) 99669-9563 (chame aqui).
Receba as principais notícias do Estado pelo Whats. Clique aqui para entrar na lista VIP do Campo Grande News.