ACOMPANHE-NOS     Campo Grande News no Facebook Campo Grande News no Twitter Campo Grande News no Instagram
MARÇO, QUINTA  28    CAMPO GRANDE 27º

Diversão

Morada dos Baís também ganha grito de Carnaval com sambista Chokito

Thailla Torres | 17/02/2019 08:22
Programação começa na quarta com Chokito.
Programação começa na quarta com Chokito.

A semana musical do Sesc Morada dos Baís vai aquecer o público para o Carnaval, iniciando no dia 20, quarta-feira, com apresentação do sambista Chokito. As apresentações são sempre às 20 horas, de quarta a sexta-feira, com público limitado a 350 pessoas.

Na quinta-feira, 21, tem show da banda Beatles Maníacos que resgata a memória do quarteto de Liverpool. A caracterização faz parte da proposta o grupo, remetendo à década de 60. Nos shows são apresentadas as canções mais conhecidas dos Beatles, interpretadas da forma mais fiel possível, mantendo-se os arranjos originais.

Sexta-feira, dia 22, quem sobe ao palco é a cantora Amanda, revivendo interpretações únicas da MPB. Nascida em Goiás, cresceu no Maranhão e começou a cantar Teresina, participou de diversos projetos e hoje vive em São Paulo, onde encanta o público com sua técnica e voz doce.

Quem fecha a semana musical no sábado, 23, é Marlon Maciel e Grupo, com musicalidade regional e sertaneja. Seus principais sucessos gravados são “Ciúme Bobo”, “Peão Folgado”, “Soy em Chamamé” e o quarto e mais recente “Pro namoro ficar bom”. Marlon ainda é integrante do grupo Canto da Terra, grupo criado em 1993.

O Sesc Morada dos Baís fica na Avenida Noroeste, 5140. Informações pelo telefone (67) 3311-4300.

Curta o Lado B no Facebook e Instagram.

Nos siga no Google Notícias