A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Sábado, 22 de Setembro de 2018

20/06/2018 14:21

Morada dos Baís traz gingado e samba raiz do carioca Chokito nesta quarta

Apresentação gratuita começa às 20h. Mas é bom chegar mais cedo, para garantir uma mesa.

Anahi Gurgel
Chokito, sambista raiz, fará apresentação hoje no início da agenda no Sesc Morada dos Baís. (Foto: Divulgação/ Acervo Pessoal)Chokito, sambista raiz, fará apresentação hoje no início da agenda no Sesc Morada dos Baís. (Foto: Divulgação/ Acervo Pessoal)

Um samba daqueles chamados de "raiz" vai contagiar o público, nesta quarta-feira (20), no início da programação do Sesc Morada dos Baís, em Campo Grande. O show gratuito de Chokito - carioca da gema e sul-matogrossense de coração – começa às 20h, mas é bom chegar cedo para garantir uma mesa.

Chokito tem já vinte anos de carreira. Teve como base a tradicional escola de música “XV de novembro”, do Rio de Janeiro e, atualmente, traz ao público uma mescla deliciosa do mais puro samba brasileiro... vale a pena, viu?

Após 16 anos no grupo Kytafeito, Chokito encarou carreira solo e hoje é um dos principais nomes do samba no estado. Já lançou 2 CDs com os antigos companheiros e agora investe no palco sozinho.

Amanhã (21) é a vez da banda Pulse, com interpretações mega clássicas de PinkFloyd, especialmente das canções produzidas entre 1973 a 1994 n- período que marca o equilíbrio entre as experimentações psicodélicas da banda nos anos 60 e o brilho megalomaníaco dos anos seguintes. Imperdível!

Já na sexta (22), é a vez da banda “On The Road”, trazendo clássicos do rock que marcaram épocas desde os anos 50. O nome diz tudo! Essa é para quem gosta de uma nostalgia! E olha que bacana: cliques daquela época serão exibidos em telão durante o show.

Encerrando a agenda semanal, o pop rock da Cover Up anima a noite já de inverno na Morada dos Baís. O grupo mescla uma dançante e “alucinante” viagem pelo som dos anos 80 até os dias atuais. No repertório, Especial Maroon5, Grunge Night e Metais'n Braza.

O Sesc Morada dos Baís abre ao público às 18h30. Os shows começam sempre às 20h. Reforçando: é bom chegar cedo, porque o espaço comporta um público de até 350 pessoas. Anote o endereço: fica na Avenida Noroeste, 5140. Informações pelo telefone (67) 3311-4300.



imagem transparente

Classificados


Copyright © 2018 - Campo Grande News - Todos os direitos reservados.