A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Quinta-feira, 20 de Setembro de 2018

05/05/2018 17:47

MPBlues e Giani Torres fazem a trilha sonora do fim de tarde no Som da Concha

Adriano Fernandes
O MPBlues mescla canções conhecidas da música popular e do rock brasileiro com clássicos regionais autorais. (Foto: Reprodução) O MPBlues mescla canções conhecidas da música popular e do rock brasileiro com clássicos regionais autorais. (Foto: Reprodução)

O fim de tarde, deste domingo (06) tem trilha sonora ao som de muito blues e MPB, no Parque das Nações Indígenas, em mais uma edição do Som da Concha. Ao palco da Concha Acústica Helena Meireles, sobem o grupo MPB Blues e a cantora Giani Torres. A intérprete, por sinal, canta o repertório de seu espetáculo “Giani Torres Convida…”, que estreou ainda em 2016.

A cantora douradense estará acompanhada do cantor Guga Borba e o performático Begèt de Lucena. A base musical fica por conta do trio Simão Gandhy na guitarra, Helio Cruz nos teclados e Willian Grando na bateria.

Já o MPB Blues, propõe um resgate do bom e velho blues, e é formada pelos músicos Luis Ávila (voz e guitarra), Renan Heimbach (voz e bateria), Jorge Costa (voz e baixo) e Willian Justi (guitarra).

O quarteto mescla canções conhecidas da música popular e do rock brasileiro com clássicos regionais autorais. Tudo isso com o toque diferencial do som negro do blues. O repertório conta também com canções do blues regional compostas por artistas do calibre de Zé Pretinho e José Boaventura.

Segue o som - O Som da Concha é desenvolvido pela Fundação de Cultura de Mato Grosso do Sul. Acontece aos domingos, sempre a partir das 18h, com espaço Território Criativo, uma feira de empreendedorismo para divulgação e comercialização de produtos.



imagem transparente

Classificados


Copyright © 2018 - Campo Grande News - Todos os direitos reservados.