ACOMPANHE-NOS    
AGOSTO, SEGUNDA  02    CAMPO GRANDE 16º

Diversão

Música latina de estilos e países diferentes vai tocar em programa "Latinidad"

Programa da Rede Educativa tem como objetivo difundir cultura e música latina

Por Bárbara Cavalcanti | 18/06/2021 12:06
Os primos Celito e Gilson Espíndola e o jornalista Daniel Rockenbach são os apresentadores. (Foto: Arquivo/Daniel Rockenbach)
Os primos Celito e Gilson Espíndola e o jornalista Daniel Rockenbach são os apresentadores. (Foto: Arquivo/Daniel Rockenbach)

A partir de hoje (18), todas as sextas-feiras, das 21h às 23h, estará no ar o “Latinidad”, com direito a música latina e bate-papo sobre cultura sul americana. O programa é da Rede Educativa e estará disponível na rádio FM 104,7 ou on-lina, no site do Portal Educativa.

Os apresentadores são os primos Celito e Gilson Espíndola e o jornalista Daniel Rockenbach. O objetivo é exaltar o que os povos de origem latina têm em comum, tanto nos aspectos étnicos, quanto nos culturais e linguísticos.

A programação semanal terá sequências musicais de artistas de várias regiões e estilos diferentes dividas em quatro blocos de apresentação. Estarão presentes todos os gêneros: música clássica, romântica, reggaeton, tango, rock, pop, bolero, cubana, francesa, italiana e até intérpretes americanos de músicas latinas. Em seguida, os apresentadores farão comentários breves sobre as canções.

“O programa vai trilhar os caminhos da cultura e da música latina, onde o desafio é compartilhar com o ouvinte os sons, as ideias e a magia da música criada e produzida por nossos ‘hermanos’, e curtimos juntos nossa latinidade”, explica Celito Espíndola.

Curta o Lado B no Facebook. Tem uma pauta bacana para sugerir? Mande pelas redes sociais, e-mail: ladob@news.com.br ou no Direto das Ruas através do WhatsApp do Campo Grande News (67) 99669-9563.

Nos siga no Google Notícias
Regras de comentário