ACOMPANHE-NOS     Campo Grande News no Facebook Campo Grande News no Twitter Campo Grande News no Instagram
ABRIL, SEXTA  26    CAMPO GRANDE 24º

Diversão

Na Afonso Pena, festival chega hoje com 12 horas de música e gastronomia

Thailla Torres | 12/05/2018 07:47
Mochileiros, uma das atrações do festival. (Foto: Divulgação/Muchileiros)
Mochileiros, uma das atrações do festival. (Foto: Divulgação/Muchileiros)

Da intenção de fazer um evento corporativo surgiu à vontade de dominar um sábado com música, diversão e gastronomia. Assim começou a ideia do Santa Festival, marcado para hoje, na Avenida Afonso Pena, das 11h às 23h.

O evento terá 12 horas em um espaço com playground e variedade de comidinhas para quem quiser curtir o dia de jeito diferente na cidade, com os amigos ou em família.

O projeto começou quando o casal Débora Monteiro e Erick Monteiro resolveu promover a conveniência do qual são donos. “Convidaríamos empresas parceiras. Com o tempo todo mundo foi querendo participar e resolvemos abrir o festival para todo público”, explica Débora.

Para fechar a programação musical, o casal decidiu investir na produção sul-mato-grossense. “A proposta é valorizar empresários e artistas da nossa terra. Por isso, tanto na música, quanto na gastronomia, são todos empresários de Campo Grande”.

O evento será aberto com shows de bandas regionais como Xapa, Haiwanna, Muchileiros, V8 e Trinka. Com estilos que vão do reggae, pop ao rock.

Durante o festival, também terá exposição de motos Harley Davidson, barbearia, estúdio de tatuagem, praça de alimentação e área recreativa para as crianças.

Por enquanto, como na maioria das produções, o casal preferiu não inserir o sertanejo no palco, mas Débora diz que o intuito é atender a todos os estilos musicais. “Se der certo, vamos fazer de novo e terá de tudo um pouco”, explica Débora.

Na área gastronômica terá venda de hambúrguer e churrasco feito no varal. Os ingressos estão à venda por R$ 30,00 (primeiro lote) e R$ 40 (segundo lote) nas lojas da Santa Festa Conveniência e Rota 67. Informações pelo telefone (67) 99939-4343.

Curta o Lado B no Facebook e Instagram.

Nos siga no Google Notícias