A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Sábado, 22 de Setembro de 2018

12/05/2018 07:47

Na Afonso Pena, festival chega hoje com 12 horas de música e gastronomia

Thailla Torres
Mochileiros, uma das atrações do festival. (Foto: Divulgação/Muchileiros)Mochileiros, uma das atrações do festival. (Foto: Divulgação/Muchileiros)

Da intenção de fazer um evento corporativo surgiu à vontade de dominar um sábado com música, diversão e gastronomia. Assim começou a ideia do Santa Festival, marcado para hoje, na Avenida Afonso Pena, das 11h às 23h.

O evento terá 12 horas em um espaço com playground e variedade de comidinhas para quem quiser curtir o dia de jeito diferente na cidade, com os amigos ou em família.

O projeto começou quando o casal Débora Monteiro e Erick Monteiro resolveu promover a conveniência do qual são donos. “Convidaríamos empresas parceiras. Com o tempo todo mundo foi querendo participar e resolvemos abrir o festival para todo público”, explica Débora.

Para fechar a programação musical, o casal decidiu investir na produção sul-mato-grossense. “A proposta é valorizar empresários e artistas da nossa terra. Por isso, tanto na música, quanto na gastronomia, são todos empresários de Campo Grande”.

O evento será aberto com shows de bandas regionais como Xapa, Haiwanna, Muchileiros, V8 e Trinka. Com estilos que vão do reggae, pop ao rock.

Durante o festival, também terá exposição de motos Harley Davidson, barbearia, estúdio de tatuagem, praça de alimentação e área recreativa para as crianças.

Por enquanto, como na maioria das produções, o casal preferiu não inserir o sertanejo no palco, mas Débora diz que o intuito é atender a todos os estilos musicais. “Se der certo, vamos fazer de novo e terá de tudo um pouco”, explica Débora.

Na área gastronômica terá venda de hambúrguer e churrasco feito no varal. Os ingressos estão à venda por R$ 30,00 (primeiro lote) e R$ 40 (segundo lote) nas lojas da Santa Festa Conveniência e Rota 67. Informações pelo telefone (67) 99939-4343.

Curta o Lado B no Facebook e Instagram.



imagem transparente

Classificados


Copyright © 2018 - Campo Grande News - Todos os direitos reservados.