A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Quarta-feira, 22 de Agosto de 2018

31/12/2017 07:10

Na Coophavila II, festa da virada é entre vizinhos, com tudo que Réveillon pede

Evento encerra as atividades promovidas pela Associação dos Morados e é aberto a todos os bairros da Capital

Thaís Pimenta
Maria Bernardete e Marcos em frente à Associação dos Moradores. (Foto: Marcos Ermínio)Maria Bernardete e Marcos em frente à Associação dos Moradores. (Foto: Marcos Ermínio)

Pela segunda vez, o bairro Coophavila II organiza a festa "Réveillon da Coophavila", no salão social da sede da Associação dos Moradores. Na Avenida Marinha, a comemoração promete ser animada, das 22h até às 5h. A entrada custa R$ 50 (individual) e R$ 80 (casal). Moradores do bairro, das redondezas, e de toda a cidade são bem-vindos.

A festança é a conclusão das oficinas realizadas pela Associação durante todo o ano. "Movimentamos mil pessoas por mês aqui. São oficinas para quem busca profissionalização, oferecendo uma chance dos moradores entrarem no mercado de trabalho", explica Maria Bernardete, presidente da instituição. 

A primeira edição da festa contou com 200 pessoas. A expectativa é que esse número se multiplique agora. "Fizemos uma divulgação com bastante antecedência, diferente do ano passado".

A noite terá até musica ao vivo, comapresentação da banda Classe A, antiga Nova Era. Mesa de frutas, ceia completa e show pirotécnico completam a programação do festejo. "Estamos trabalhando pra oferecer tudo do bom e do melhor. Temos carne branca e carne bovina, uma mesa completíssima de frutas, uma banda que canta pra gente durante toda a noite e muito mais", completa. 

O salão comporta 800 pessoas. (Foto: Marcos Ermínio)O salão comporta 800 pessoas. (Foto: Marcos Ermínio)

De acordo com Marcos André de Oliveira, professor de balé no bairro e Coordenador de eventos, "a comida e a decoração serão produzidas por um buffet a parte".

Uma área de lazer para as crianças promove ainda mais tranquilidade à família. "Os pais vão chegar, deixar os filhos com os monitores e só pegam de volta caso a criança queira. A gente quer que todo mundo se divirta sabe, que não haja, preocupações". diz Maria.

A segurança no salão também fica garantida. "Lá pelas 23h30 fechamos as portas, um segurança fica na entrada e pronto!", finaliza a presidente.

Os ingressos podem ser adquiridos na hora ou antecipadamente na própria sede da Associação, a partir das 14h. Para saber mais ligue (67) 984574970.



imagem transparente

Classificados


Copyright © 2018 - Campo Grande News - Todos os direitos reservados.