ACOMPANHE-NOS     Campo Grande News no Facebook Campo Grande News no Twitter Campo Grande News no Instagram
MARÇO, QUINTA  28    CAMPO GRANDE 30º

Diversão

Na parceria, casa noturna de Campo Grande recebe banda da Polônia nesta sexta

O evento é nesta sexta-feira às 21 horas no Resista; Os ingressos são limitados

Thailla Torres | 26/01/2018 09:10
Vicious X Reality é uma banda de hardcore formada na Polônia e já tem 3 discos gravados.
Vicious X Reality é uma banda de hardcore formada na Polônia e já tem 3 discos gravados.

Há quatro meses de portas abertas o Resista, na Avenida Calógeras, já conta atrações internacionais na sua programação de shows. O convidado da vez é a banda polonesa Vicious X Reality que desembarca por aqui nesta sexta-feira (26) para uma uma apresentação às 21h.

Essa é a primeira turnê do quarteto no Brasil que resolveu fazer um show em Campo Grande a convite dos sócios da casa. "Um dos nossos amigos de São Paulo estava por lá, soube da banda e perguntou se rolava show por aqui. Por sorte a gente conseguiu encaixar na agenda deles", explica a sócia proprietária Gabriela Fernandes.

Sem cachê, os proprietários se comprometeram a custear passagem, hospedagem e alimentação dos músicos, que vão tocar cerca 1h30 na casa. "Foi uma parceria que deu certo e a gente quer trazer muitas outras atrações diferentes para campo Grande", afirma.

Para quem não desconhece, Vicious X Reality é uma banda de hardcore formada na Polônia e já tem 3 discos gravados. O último lançamento é um Split cassete com a banda paulista Time and Distance, que também segue a turnê brasileira.

No total são 12 shows em que passam por Mato Grosso do Sul, Paraná, São Paulo e Santa Catarina. No Resista a noite será também de punk rock com a banda Intervenção, George Romero no hardcore e Distúrbios de Conduta diretamente de Corumbá.

O evento é nesta sexta-feira às 21 horas. O ingresso custa R$ 15,00 e só serão vendidos 200 entradas. O Resista fica na Avenida Calógeras, 2786.

Nos siga no Google Notícias