A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Sexta-feira, 21 de Setembro de 2018

08/04/2017 07:05

Na véspera de São Jorge, sambistas vão cantar pela vida de um grande amigo

Amigos torcem pela vida do músico Arthur que está na Santa Casa depois de grave acidente

Thailla Torres
O músico está em coma há 38 dias na Santa Casa de Campo Grande.O músico está em coma há 38 dias na Santa Casa de Campo Grande.

O dia 22 de abril terá muito samba no pé na quadra da Escola Unidos da Vila Carvalho, em Campo Grande. A festa será pela vida do músico Arthur Fernandes Aguilera, de 34 anos, que há 38 dias está internado na Santa Casa, vítima de um grave acidente.

Arthur foi parar no hospital no dia 28 de fevereiro, quando acabou atingido por um caminhão ao trafegar de moto pela Avenida Mato Grosso. 

Quem o acompanha diariamente na recuperação é a mãe Lienal Fernandes, de 62 anos, que se comove ao lembrar do sorriso do filho. “É menino incrível e que me dói ver ele passando por tudo isso. Mas estamos confiantes".

Ainda em coma, Arthur não fala e não se movimenta. "Ele está respirando graças à traqueostomia e olhos ficam totalmente abertos. Mas ainda não responde a nenhum dos estímulos", conta Lienal. 

Esperançosa, todos os dias, a mãe tem conversado com o filho sobre a família. "Mostro foto, conto tudo o que está acontecendo, para ver se ele vai responder. Eu creio que Deus é maravilhoso, meu filho vai sair dessa". 

Arthur tem dois filhos pequenos e a esposa ganha pouco trabalhando como atendente em uma clínica. "A ação dos amigos vai ajudar ele e a família”, comenta a mãe.

Devotos de São Jorge, os amigos vão fazer o evento na véspera do padroeiro da escola de samba, unindo fé e amizade pelo músico. 

Para animar, haverá show com os artistas Juci Ibanez, Pegada de Macaco, Aconchego, Intimidade do Samba, Cristian Negão, Sarará Crioulo, Quinteto Show, Toque Sutil, Bicudo, Betinho Show e Romário Souza.

Todo dinheiro arrecadado com os convites, será revertido para os cuidados de Arthur. Os ingressos já estão à venda a R$ 10,00. No local, também serão vendidas bebidas e comidas.

O Samba do Jorge será no dia 22 de abril, a partir das 17 horas, na quadra da Escola de Samba Vila Carvalho, que fica na Rua Joaquim Manoel de Carvalho, 395, na Vila Carvalho.

Informações pelo telefone (67) 99270-4968.

Curta o Lado B no Facebook.



imagem transparente

Classificados


Copyright © 2018 - Campo Grande News - Todos os direitos reservados.