A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Quarta-feira, 19 de Fevereiro de 2020

09/02/2020 10:10

Neste domingo, som ao vivo é de MPB e pagode na Rua 14 de Julho

Apresentações fazem parte do projeto Reviva Cultura, da Prefeitura de Campo Grande

Kerolyn Araújo
Shows na primeira ocupação do ano passado. Neste domingo tem Chicão Castro. (Foto: Henrique Kawaminami)
Shows na primeira ocupação do ano passado. Neste domingo tem Chicão Castro. (Foto: Henrique Kawaminami)

Para quem está à procura de opção de lazer para o domingo (9), o projeto Reviva Cultura, da Prefeitura de Campo Grande, levará para a Rua 14 de Julho MPB e pagode. As apresentações começam às 17h.

O evento, realizado entre as avenidas Mato Grosso e Afonso Pena, terá concentração no cruzamento com a Rua Dom Aquino. O primeiro show da noite será da banda Capitã Júpiter, que possui no reportório músicas de Caetano Veloso, Chico Buarque, Gilberto Gil e outros nomes da MPB. Em seguida, sobe ao palco do Reviva Cultura o grupo de pagode Samba 10.

Conforme a Sectur (Secretaria de Cultura e Turismo), food trucks serão instalados na Rua 14 de Julho com várias opções gastronômicas pizza, pastel, açaí, acarajé, café e hambúrguer. Para a diversão das crianças, o evento contará com brinquedos infláveis espalhados pelo trecho.

Nesta edição, o projeto também contará com feira de adoção de pets. 

Ocupação - No dia 31 de agosto de 2019, mais de 100 artistas ocuparam o Centro de Campo Grande. Foram 10 horas seguidas de shows, teatro, dança, brechó e até desfile animando a rua que ainda estava em obras.

Tem uma pauta bacana para sugerir? Mande pelas redes sociais, e-mail: ladob@news.com.br ou no Direto das Ruas através do WhatsApp do Campo Grande News (67) 99669-9563 (chame agora mesmo).

 

 

Campo Grande News - Lista Vip WhatsApp
imagem transparente

Classificados


Copyright © 2020 - Campo Grande News - Todos os direitos reservados.