A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Quarta-feira, 20 de Fevereiro de 2019

23/01/2019 11:53

Oficina de flashback agita programação da “Estação Campo Grande” nesta quarta

Evento é realizado sempre às quartas-feiras, a cada 15 dias, e conta com a parceria da Associação dos Ferroviários

Danielle Valentim
Plataforma Cultural está localizada na Avenida Calógeras. (Foto: Divulgação)Plataforma Cultural está localizada na Avenida Calógeras. (Foto: Divulgação)

Além da recreação infantil, a Plataforma Cultural terá oficina de flashback a partir das 19 horas desta quarta-feira (23) durante o projeto cultural “Estação Campo Grande”. A entrada é gratuita.

Atividades como pular corda e elástico, modelagem de massinhas, cabanas e oficina de Slime serão oferecidas às crianças pela Caramello e Cia.

Na parte musical, a pista novamente será aberta para os dançarinos do flashback e comandada pelos DJ JB e Simmu. A gastronomia regional, com arroz carreteiro soleado e escondidinho, bem como doces e quitutes gourmet, também estarão à venda.

O projeto tem a proposta de valorizar o patrimônio histórico e cultural na Esplanada ferroviária de Campo Grande. O evento é realizado sempre às quartas-feiras, a cada 15 dias, e conta com a parceria da Associação dos Ferroviários, que abre as postas do museu quem quiser reviver os tempos da ferrovia.

A Plataforma Cultural está localizada na Avenida Calógeras, 3015 – Complexo da Esplanada Ferroviária de Campo Grande.



imagem transparente

Classificados


Copyright © 2019 - Campo Grande News - Todos os direitos reservados.