ACOMPANHE-NOS     Campo Grande News no Facebook Campo Grande News no Twitter Campo Grande News no Instagram
ABRIL, SEXTA  19    CAMPO GRANDE 29º

Diversão

Palco para Fatboy Slim terá painel de 60m² e máquinas de laser da Holanda

Ângela Kempfer | 24/01/2012 13:32
Visão do palco, em estrutura para show do dia 27. (Fotos: Marlon Ganassin)
Visão do palco, em estrutura para show do dia 27. (Fotos: Marlon Ganassin)

As tendas brancas já demarcam o espaço para o show de Fatboy Slim no Jóquei Clube de Campo Grande. São 2.8 mil m² de área de pista, mais 4.1 mil m² distribuídos entre bangalôs, camarotes e pista.

Nos bangalôs a vantagem é alguma privacidade, porque são fechados para grupos de no máximo 20 pessoas e têm garçom preferencial. Nos camarotes, haverá um grande bar, mas todo espaço é unificado.

A estrutura é montada por cerca de 100 operários, a cerca de 200 metros das arquibancadas e da pista de corrida do Jóquei.

O palco será a maior surpresa do espetáculo na próxima sexta-feira, dia 27. O DJ inglês terá 14m² com um painel de led gigante ao fundo, translúcido. Três máquinas de laser vieram da Holanda, também para garantir o clima eletrônico à festa.

“Não há esse tipo de material no Brasil, veio tudo de fora. De todas as festas do FatBoy no Brasil, depois de Florianópolis, aqui o palco será o mais completo”, explica um dos organizadores, Thiago Cance.

A turnê de Fatboy passará pelo Rio de Janeiro, São Paulo, Belo Horizonte e Florianópolis. O inglês traz uma equipe de 10 pessoas e na sexta-feira dará uma entrevista coletiva à imprensa.

Operários montam estrutura de camarotes no Jóquei Clube.
Operários montam estrutura de camarotes no Jóquei Clube.

Em Campo Grande - O Jóquei Clube de Campo Grande parece perfeito para esse tipo de evento. Há muitas vagas de estacionamento e amplitude para o público.

A única preocupação é com a chuva, por conta dos acessos, ambos de terra. Não será aberta a entrada principal do Jóquei, os acessos serão pelos fundos. “Não tem problema. Arrumamos muito bem as ruas de acesso”, garante Thiago.

Para a segurança, a equipe contratada tem 150 homens e a organização ainda solicitou apoio da Polícia Militar e da Agetran. No dia do show, a expectativa é de 400 envolvidos em diferentes serviços.

São esperadas 15 mil pessoas, inclusive, de estados vizinhos. A capacidade é de 7 mil só na pista.

FatBoy estourou no mundo em 2001, o que deve garantir um público mais velho no espetáculo. “Meus pais gostam de FatBoy. Com certeza vem gente de diversas idades”, comenta Thiago.

Os portões serão abertos às 22h e a orientação é “cheguem cedo”, diz Kerson Martins, outro organizador.

Antes de FatBoy, dois DJs fazem o som até ás 2h30, quando começará o show principal. Às 5 horas da manhã o DJ inglês deve encerrar a apresentação e quem fechará a festa é Renato Ratier.

No Facebook o Lado B está sorteando ingressos para a pista.

FatBoy Slim.
FatBoy Slim.
Nos siga no Google Notícias