ACOMPANHE-NOS     Campo Grande News no Facebook Campo Grande News no Twitter Campo Grande News no Instagram
ABRIL, QUINTA  18    CAMPO GRANDE 21º

Diversão

Para pequenas ou super formaturas, Diamond adapta sonho ao orçamento

Festa pode ter ilhas temáticas e cenários exclusivos para fotos que vão eternizar a despedida da faculdade

Informe PUblicitário | 22/06/2017 07:00
Festa vira espetáculo no Diamond Hall.
Festa vira espetáculo no Diamond Hall.

O que fica de um grande dia são as lembranças. O Diamond Hall sabe disso e criou muitas formas de tornar qualquer noite inesquecível. Para uma formatura dos sonhos, a festa pode ter 100, 200 ou até 2 mil convidados. Pode durar 1 dia ou uma semana. Independente de quanto os alunos tenham arrecadado, o Diamond Hall tem pacotes para adaptar os desejos ao orçamento da turma.

Felicidade de formandos em cenário espetacular.
Felicidade de formandos em cenário espetacular.

Conhecido pelas festas glamourosas, comemorar a despedida da faculdade no Diamond Hall surpreende pelo valor acessível.

Neste ano, por exemplo, um pacote para 400 pessoas custou apenas R$ 255,00 por convidado. A noite de formatura teve som, DJ, decoração, iluminação, segurança e buffet com direito, inclusive, ao lanchinho da madrugada, farto em hambúrguer e milk shake. “Servimos às 2h30 da manhã, quando a turma começa a perder o gás, para a festa continuar firme até amanhecer”, explica o proprietário do espaço, Roque Domingos.

São muitas as vantagens de celebração no Diamond Hall, a começar pelo estacionamento para 150 veículos e o endereço de fácil acesso, nos Altos da Avenida Mato Grosso.

As primeiras horas de evento começam no lounge bar, espaço exclusivo para aquecimento da turma antes de todos entrarem no salão como os grandes astros da noite. Depois, o grupo desce pela escadaria que é uma marca de sofisticação do lugar, momento perfeito para fotos espetaculares. 

No salão com enormes lustres e iluminação que valoriza os ambientes, pouco é exigido em decoração extra, o que ajuda a reduzir custos. Até os banheiros têm o requinte que a data merece, com design assinado pelo arquiteto Luis Pedro Scalise. A casa também tem cenógrafo que assegura ar personalizado a cada evento.

"O que é bacana dizer também é que, ao contrário do que a maioria pensa, o Diamond não é apenas uma opção para eventos gigantescos. Com sistema de cortinas, nós conseguimos delimitar espaços e deixar o local aconchegantes de acordo com a quantidade de pessoas no salão", explica Roque.

Lounge Bar é espaço exclusivo para os formandos.
Lounge Bar é espaço exclusivo para os formandos.
Grandes lustres garantem sofisticação ao espaço.
Grandes lustres garantem sofisticação ao espaço.

Se o grupo quer investir um pouco mais, além dos serviços básicos de buffet que vão das entradas até o café da manhã, os formandos podem solicitar ilhas temáticas, com a cara da turma. 

"esses dias, por exemplo, montamos uma bar americano, com cervejas americanas e toda a cenografia inspirada na bandeira dos estados Unidos. Também já tivemos um bar irlandês. Encaramos qualquer desafio, basta a turma pedir", conta Roque.

Quem fecha contrato com o Diamond Hall também garante espaços para todas as outras etapas que uma formatura demanda. É possível realizar uma cerimônia ecumênica, reservar o local para uma festa só com a família e até providenciar a balada na Valley Tai, graças a parceria da casa com o Grupo Valley. "Assim, a turma resolve toda a semana de comemorações sem muito trabalho", comenta o empresário.

A credibilidade do Diamond Hall é certeza de evento realizado com sucesso. A equipe providencia desde o orçamento, até a elaboração do cardápio e execução do evento, junto com todo o planejamento orçamentário exclusivo da turma de formandos.

Você pode ver mais festas incríveis realizadas no Diamond Hall explorando o espaço no Facebook e Instagram. Para agendar uma visita ou orçamento, ligue para (67) 3253-7084 ou no whatsapp (67) 99928-4840.

Para pequenas ou super formaturas, Diamond adapta sonho ao orçamento
Nos siga no Google Notícias