ACOMPANHE-NOS     Campo Grande News no Facebook Campo Grande News no Twitter Campo Grande News no Instagram
MARÇO, QUINTA  28    CAMPO GRANDE 26º

Diversão

Parada LGBT é hoje, com sarau online e muita performance

Evento será realizado a partir das 17h, no Facebook da Casa Satine, para celebrar o Dia do Orgulho LGBT

Paula Maciulevicius | 28/06/2020 09:45
A cantora lésbica Beca Rodrigues é uma das apresentações do sarau.
A cantora lésbica Beca Rodrigues é uma das apresentações do sarau.

O Dia do Orgulho LGBT (Lésbicas, Gays, Bissexuais, Travestis e Transexuais) é celebrado neste domingo (28). Para marcar a data a Casa Satine - República de Acolhimento, Espaço Cultural e Clínica Social LGBT+ promove uma live com a sexta edição do Sarau do Orgulho, com performances, músicas e pessoas de expressão que atuam no combate à homofobia dentro e fora de Mato Grosso do Sul.

A live será transmitida das 17h às 19h no canal do Youtube (clique aqui), página do Facebook (clique aqui) e transmitido pela TVE  (canal 4 Digital ou 513 da NET) .

Durante a live será disponibilizado um número de telefone para doações de alimentos e produtos de higiene aos assistidos pela entidade, além de um QR Code para  um novo financiamento coletivo da Casa Satine na Benfeitoria, onde você pode colaborar com doações de qualquer valor que serão convertidas em cestas de básicas (com alimentos e produtos de limpeza e higiene) para as pessoas que são atendidas pela república de acolhimento.

Para o coordenador, Leonardo Bastos,  o domingo é de muita festa, luta e solidariedade. "Contamos com todos para transformar esse sarau em um momento de muita arte para todos e pedimos que nos ajudem a manter as ações que a Casa Satine tem com a população LGBTQI+ de MS”, finaliza.

Curta o Lado B no Facebook e no Instagram. Tem uma pauta bacana para sugerir? Mande pelas redes sociais, e-mail: ladob@news.com.br ou no Direto das Ruas através do WhatsApp do Campo Grande News (67) 99669-9563.


Nos siga no Google Notícias