ACOMPANHE-NOS     Campo Grande News no Facebook Campo Grande News no Twitter Campo Grande News no Instagram
ABRIL, SEXTA  19    CAMPO GRANDE 29º

Diversão

Pela 2ª vez na Capital, Bateria Furiosa do Salgueiro anima Feijoada neste sábado

Na última vez que os ritmistas estiveram em Campo Grande a festa reuniu mais de 700 pessoas.

Willian Leite | 15/06/2018 18:00
A 6ª edição acontece no Clube Estoril neste sábado.
A 6ª edição acontece no Clube Estoril neste sábado.

Neste sábado a 6ª edição da feijoada #tamujunto, é atração do Clube Estoril Em Campo Grande, quem gosta de carnaval vai poder sentir a nostalgia do mês de fevereiro deste ano, que tradicionalmente acontece a festa em todo os país.

A animação fica por conta da bateria da Escola de Samba Acadêmicos do Salgueiro e contará com 40 pessoas da agremiação que ficou entre as três primeiras no carnaval deste ano no Rio de Janeiro. Entre os integrantes estão rítimistas, passistas e casal de mestre-sala e porta bandeira.

Já está na Capital para a festa de amanhã a atriz Viviane Araújo, rainha de bateira e o Diretor de harmonia da escola de samba Ciro de carvalho que afirmou ao Lado B, que este ano a presença de Viviane promete animar em dose dupla quem estiver no evento.

“Quando o pessoal do #tamujunto nos procurou para vir animar a feijoada, nós comunicamos a Presidente Regina Seli de prontidão disse sim e aceitamos. Viviane que também apoio movimentos que promovem o bem ao próximo, mesmo com agenda lotada arrumou um tempo para estar aqui na Capital”, diz.

O 3º casal de mestre-sala e Porta Bandeira do Salgueiro, Sidclei Santos e Marcella também marcam presença e são guardiões do estandarte da agremiação.

O grupo sempre promove eventos para levantar recursos para doação a entidades e instituições carentes como a AACC, Cotolengo e a Liga do Bem. Em 2017, por exemplo, foram colocados à venda 700 ingressos. Para este ano, a expectativa é de reunir pelo menos 1.200 pessoas no Clube Estoril.

Toda a renda obtida com a venda dos ingressos será revertida para o financiamento de diferentes ações sociais apoiadas pelo grupo.

Nos siga no Google Notícias