A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Terça-feira, 25 de Setembro de 2018

15/06/2018 18:00

Pela 2ª vez na Capital, Bateria Furiosa do Salgueiro anima Feijoada neste sábado

Na última vez que os ritmistas estiveram em Campo Grande a festa reuniu mais de 700 pessoas.

Willian Leite
A 6ª edição acontece no Clube Estoril neste sábado.A 6ª edição acontece no Clube Estoril neste sábado.

Neste sábado a 6ª edição da feijoada #tamujunto, é atração do Clube Estoril Em Campo Grande, quem gosta de carnaval vai poder sentir a nostalgia do mês de fevereiro deste ano, que tradicionalmente acontece a festa em todo os país.

A animação fica por conta da bateria da Escola de Samba Acadêmicos do Salgueiro e contará com 40 pessoas da agremiação que ficou entre as três primeiras no carnaval deste ano no Rio de Janeiro. Entre os integrantes estão rítimistas, passistas e casal de mestre-sala e porta bandeira.

Já está na Capital para a festa de amanhã a atriz Viviane Araújo, rainha de bateira e o Diretor de harmonia da escola de samba Ciro de carvalho que afirmou ao Lado B, que este ano a presença de Viviane promete animar em dose dupla quem estiver no evento.

“Quando o pessoal do #tamujunto nos procurou para vir animar a feijoada, nós comunicamos a Presidente Regina Seli de prontidão disse sim e aceitamos. Viviane que também apoio movimentos que promovem o bem ao próximo, mesmo com agenda lotada arrumou um tempo para estar aqui na Capital”, diz.

O 3º casal de mestre-sala e Porta Bandeira do Salgueiro, Sidclei Santos e Marcella também marcam presença e são guardiões do estandarte da agremiação.

O grupo sempre promove eventos para levantar recursos para doação a entidades e instituições carentes como a AACC, Cotolengo e a Liga do Bem. Em 2017, por exemplo, foram colocados à venda 700 ingressos. Para este ano, a expectativa é de reunir pelo menos 1.200 pessoas no Clube Estoril.

Toda a renda obtida com a venda dos ingressos será revertida para o financiamento de diferentes ações sociais apoiadas pelo grupo.



imagem transparente

Classificados


Copyright © 2018 - Campo Grande News - Todos os direitos reservados.