ACOMPANHE-NOS     Campo Grande News no Facebook Campo Grande News no Twitter Campo Grande News no Instagram
ABRIL, SEXTA  19    CAMPO GRANDE 21º

Diversão

Pela primeira vez no Brasil grupo sul-coreano vem à cidade no dia 25 de julho

Show inédito do D.I.P será no Teatro Glauce Rocha, em Campo Grande

Thailla Torres | 13/07/2018 17:25
O boygroup D.I.P (Diplomat) vem pela primeira vez ao Brasil,
O boygroup D.I.P (Diplomat) vem pela primeira vez ao Brasil,

O k-pop virou uma paixão e os grupos sul-coreanos seguem em ampla projeção internacional, uma delas, está o boygroup D.I.P (Diplomat) que, pela primeira vez no Brasil, realiza show inédito no dia 25 de julho de 2018, em Campo Grande.

O show tem o selo do Parada Nerd, evento anual que há seis anos traz para à Capital novidades da cultura pop. O grupo, que mantém contato com seus fãs por meio de sua página na internet, escolheu o Brasil como destino para se apresentar após sentir o amor e apoio nas redes sociais.

Neste ano, além do show internacional em Campo Grande, a organização do evento promete surpresas na edição do Parada Nerd, que está previsto para os dias 18 e 19 de agosto, no Poliesportivo Dom Bosco.

Sobre o D.I.P, o grupo é formado pela empresa Inter BD Entetainment. Atualmente é composto por seis membros, sendo eles SeungHo, Soomin, B.Nish, Uhyeong, TaeHa e Jiwon. Os jovens têm atraído a atenção dos fãs internacionais por meio de redes sociais, onde interagem diretamente com o público.

Os ingressos para o show do D.I.P estão à venda pela plataforma Eventbrite e podem ser adquiridos on-line com valores à partir de R$ 90,00. 

K-Pop é abreviação de korean pop, ou música pop coreana, um gênero musical que surgiu na Coreia do Sul, caracterizado pela variedade de elementos audiovisuais. Apesar das raízes asiáticas, abrange os estilos e gêneros como pop, rock, R&B, hip hop, folk, country e reggae.

Nos siga no Google Notícias