ACOMPANHE-NOS     Campo Grande News no Facebook Campo Grande News no Twitter Campo Grande News no Instagram
ABRIL, SEXTA  19    CAMPO GRANDE 27º

Diversão

Pioneira na comédia, Bruna Louise faz stand up por aqui dia 16

Projeto tira comédia do teatro e leva stand up para bares de Campo Grande

Paula Maciulevicius Brasil | 11/02/2020 11:18
Bruna destaca com humor diversos assuntos do universo feminino, subvertendo a lógica tradicional das comédias.
Bruna destaca com humor diversos assuntos do universo feminino, subvertendo a lógica tradicional das comédias.

A primeira mulher a lançar um Especial de Comédia completo no Brasil, Bruna Louise chega a Campo Grande no dia 16 de fevereiro, com o stand up "Desbocada". Atriz desde 2001, Bruna atuou em peças de grandes autores e diretores até assumir, de vez, em 2010 a veia cômica e se tornar uma das poucas no Brasil a se aventurar num cenário praticamente dominado por homens. 

Com mais de um milhão de seguidores nas redes sociais, Bruna destaca com humor diversos assuntos do universo feminino, subvertendo a lógica tradicional das comédias.

A apresentação dela será no Campo Grande Comedy, uma nova experiência de comédia stand up na cidade, produzida pela Sparta, que vai levar artistas para fora do teatro, e colocar a comédia em meio ao chopp.

Um domingo por mês um pub é escolhido como sede do evento, neste dia 16, Bruna Louise se apresenta na Divina Choperia. Para o produtor e diretor executivo da Sparta Produções, empresa com 10 anos de atuação no ramo de comédia stand up, Bruno Damus, a novidade é mais uma oportunidade para o campograndense curtir uma boa apresentação de comédia. "Com um formato mais simples, onde a pessoa senta numa mesa de bar, toma sua cerveja e curte um espetáculo de maneira descontraída, sem o engessamento do teatro", afirma. 

O Campo Grande Comedy já tem datas e atrações confirmadas para o primeiro semestre de 2020. Depois de Bruna, será a vez de Rodrigo Marques, dia 15 de março; Nil Agra em abril e Diogo Portugal no mês de maio. 

Os ingressos já estão à venda no site da Sparta. Os valores estão saindo a partir de R$ 60,00 o primeiro lote, com entrada inteira. O show de Bruna será dia 16 de fevereiro, a partir das 19h, o Divina Choperia fica na Rua 7 de Setembro, 2.397, no Centro. 

Os postos de venda também estão nas lojas Anita Calçados, da Avenida Mato Grosso e shoppings Campo Grande e Norte Sul. 

Nos siga no Google Notícias