ACOMPANHE-NOS     Campo Grande News no Facebook Campo Grande News no Twitter Campo Grande News no Instagram
ABRIL, SEXTA  19    CAMPO GRANDE 21º

Diversão

Praça da Bolívia tem Lenilde e sorteio de artesanatos para as mães neste domingo

Thailla Torres | 14/05/2017 07:05
Lenilde Ramos canta música de raiz, MPB e música latina. (Fot: Amélio Vinicius/Divulgação)
Lenilde Ramos canta música de raiz, MPB e música latina. (Fot: Amélio Vinicius/Divulgação)

Música, gastronomia, teatro e dança fazem parte de uma edição especial neste domingo na Praça da Bolívia, no bairro Santa Fé. Neste dia das mães que tal aproveitar ao lado dela, atrações culturais gratuitas a partir das 9h? 

Na programação haverá um mistura de ritmos bolivianos com O Grupo T’ikay e o Grupo de projeção Multicultural que apresentará as danças típicas Chacarera, Rosita Pochi e Taquirari.

As danças árabes ficarão por conta do Grupo Litani, que desde 2006 trabalha com danças típicas. E o Projeto Tocando em Frente participa com apresentação de um quinteto de ballet iniciante. Já a Tez Companhia de Dança apresenta fragmentos do espetáculo de dança de salão Beba-me.

Entre as atrações musicais tem a participação de Lenilde Ramos que adora surpreender. Cantora, instrumentista e compositora. Ele conquista pelo som da sanfona e da música de raiz. Na praça fará apresentação de MPB e música latina.

Terá também muito humor com o espetáculo “Eu me apresento a mim mesmo a vocês”, do ator Luciano Risalde e sem deixar as criaças de lado, a festa para a família contará com oficina artística do Ateliê Ramona Rodrigues.

O evento é gratuito e realizado sempre no segundo domingo de cada mês, das 9h às 14h. A praça fica no quadrante composto pela Rua das Garças, Barão da Torre, Dias Ferreira e Aníbal de Mendonça, no bairro Santa Fé.

Curta o Lado B no Facebook.

Nos siga no Google Notícias