ACOMPANHE-NOS     Campo Grande News no Facebook Campo Grande News no Twitter Campo Grande News no Instagram
ABRIL, SEXTA  26    CAMPO GRANDE 26º

Diversão

Praça da Bolívia terá artesanato, música e circo de graça neste domingo

Thailla Torres | 09/04/2017 07:30
irco Le Chapeau apresenta Tradicional Pocket Show.
(Foto: Vaca Azul)
irco Le Chapeau apresenta Tradicional Pocket Show. (Foto: Vaca Azul)

Gastronomia, teatro, música, dança e artesanato estarão reunidos em mais uma edição da Praça Bolívia neste domingo, no bairro Santa Fé. Tem atração para todas as idades a partir das 9h e gratuita. 

Na programação, haverá uma mistura de ritmos com danças bolivianas apresentadas pelo grupo T’ikay e também pelo Grupo de Projeção Multicultural. Já o CTG Tropeiros da Querência participa com danças gaúchas e o Grupo Armazém 67 traz coreografias de danças urbanas

Na música, quem comanda é Guga Borba, com um repertório folk e músicas de Almir Sater, Geraldo Roca e Filhos dos Livres. O Coral Fronteiras Abertas também se apresenta. 

A programação tem ainda apresentação do Circo Le Chapeau, com tradicional pocket show, a contadora de histórias Larissa Lopes e oficinas artísticas para criançada.

A consciência ambiental também será tema na praça, no “drive thru” ecológico do Projeto Ecoplantar, que vai recolher produtos recicláveis, como garrafas de vidro, sacolas plásticas, óleo de cozinha e eletrônicos.

O evento é gratuito e realizado sempre no segundo domingo de cada mês, das 9h às 14h. A praça fica no quadrante composto pela Rua das Garças, Barão da Torre, Dias Ferreira e Aníbal de Mendonça, no bairro Santa Fé.

Curta o Lado B no Facebook.

Nos siga no Google Notícias