A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Quarta-feira, 20 de Março de 2019

08/03/2019 14:00

Premiação das escolas de samba campeãs do Carnaval será nesta sexta-feira

Vila Carvalho levou o primeiro lugar e Deixa Falar foi a vice-campeã do desfile deste ano

Wendy Tonhati
Vila Carvalho foi a campeã falando sobre os seus 50 anos (Foto: Paulo Francis)Vila Carvalho foi a campeã falando sobre os seus 50 anos (Foto: Paulo Francis)

A premiação das escolas de samba campeãs do Carnaval deste ano será nesta sexta-feira (8), a partir das 20 horas, no Teatro de Arena do Horto Florestal, em Campo Grande.

A premiação será feita pela Lienca (Liga das Entidades Carnavalescas de Campo Grande-MS). O evento será aberto ao público e animado pelos integrantes das escolas vencedoras e das demais escolas.

A Escola de Samba Unidos da Vila Carvalho vai receber o troféu de campeã, após ter desfilado com enredo falando dos seus 50 anos de criação, e conquistado 259,3 pontos dos jurados. É o 20º título da agremiação que teve como samba enredo “Carnaval dos carnavais, Jubileu de Ouro. A Vila Carvalho conta, canta e encanta nos seus 50 anos”.

A Deixa Falar, por diferença de meio ponto (fez 258,8), vai receber troféu de vice-campeã, após desfile que homenageou a Professora Maria da Glória Sá Rosa; e a Igrejinha será premiada com troféu de terceira colocada, após ter conquistado 256 pontos com o enredo que homenageou o arquiteto Luís Pedro Scalise.

Diferente dos anos anteriores, em 2019, as notas das escolas de samba foram anunciadas de uma vez só. "A apuração será por escola, cada uma saberá a nota que levou de todos os jurados e em cada quesito de uma vez", anunciou o presidente da Lienca, Eduardo De Souza Neto, no início da apuração, realizada na última quarta-feira (6).

Curta o Lado B no Facebook e Instagram



imagem transparente

Classificados


Copyright © 2019 - Campo Grande News - Todos os direitos reservados.