A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Segunda-feira, 20 de Agosto de 2018

01/06/2017 06:35

Premiada, peça sobre relações contemporâneas é apresentada de graça nesta quinta

“Três Vírgula Quatro Graus na Escala Richter” será encenada no dia 1, 2 e 3 de junho no Teatro Prosa do Sesc Horto

Thailla Torres
A peça trata de forma poética e irônica sobre as relações tecidas no contemporâneo. (Foto: Vaca Azul)A peça trata de forma poética e irônica sobre as relações tecidas no contemporâneo. (Foto: Vaca Azul)

Vencedora de 4 Prêmios Funarte de Teatro Myriam Muniz, a companhia teatral Ofit apresenta a terceira temporada do espetáculo "Três Vírgula Quatro Graus na Escala Richter”, nos dias 1, 2 e 3 de junho em Campo Grande.

Com direção de Nill Amaral, a obra encenada por seis atores interpretam de forma poética e irônica sobre as relações tecidas na vida contemporânea. Onde silêncios e abalos causam inquietudes.

Na peça Senhora Madona, casada e mãe de três filhos que insatisfeita com sua vida, toma uma decisão reveladora e contrata um serviço especializado em despedidas. Decisão reveladora que acaba abalando as estruturas de uma família típica.

"Três Vírgula quatro graus na escala Richter” é um texto inédito, escrito especialmente para a montagem da Companhia OFIT, interpretada pelos atores Dheime Winter, Nádja Mitidieir, Leandro Faria. Camila Schneider, Aline Calixto e Geraldo Saldanha no elenco.

O espetáculo acontece às 20h no Teatro Prosa Sesc Horto que fica na Rua Anhanduí, 200, bairro Amambaí. A peça é para maiores de 12 anos.

Curta o Lado B no Facebook.



imagem transparente

Classificados


Copyright © 2018 - Campo Grande News - Todos os direitos reservados.