ACOMPANHE-NOS     Campo Grande News no Facebook Campo Grande News no Twitter Campo Grande News no Instagram
MARÇO, QUINTA  28    CAMPO GRANDE 26º

Diversão

Príncipe Harry desembarca em Campo Grande e causa burburinho em aeroporto

Ângela Kempfer e Francisco Júnior | 14/03/2012 16:05
Príncipe,  de calça preta e camisa branca, desembarca no Aeroporto Internacional de Campo Grande. (Foto: Marlon Ganassin)
Príncipe, de calça preta e camisa branca, desembarca no Aeroporto Internacional de Campo Grande. (Foto: Marlon Ganassin)

Depois de dois dias em Mato Grosso do Sul, o príncipe Harry embarca hoje de volta a São Paulo, de onde deve partir para a Inglaterra, às 22h30.

Com camisa e calça social, o jovem chegou há pouco no Aeroporto Internacional de Campo Grande e provocou burburinho.

Muita gente correu para filmar ou fotografar o inglês durante o desembarque na pista. Ele chegou acompanhado por sete pessoas, entre elas uma jovem. Também está com segurança particular. O avião sêneca pertence à Pan Táxi Aéreo, empresa com sede em Campo Grande, e tem como piloto o comandante José Eduardo Rolim Junior.

Logo que desceu da aeronave entrou na sala de desembarque internacional, onde foi recepcionado por policiais federais e funcionários da TAM, o que pode significar que Harry voltará a São Paulo em voo comercial, que sai às 17h15.

Ana Carolina Mello estava no restaurante do aeroporto à espera do marido e não sabia da chegada do príncipe, mas não perdeu tempo,filmou e fotografou Harry. “Foi uma surpresa agradável”, comenta.

Adriana Leal é cabeleireira no aeroporto e espera mais “carinho” de Harry. “Ele não deu nem tchau para ninguém”.

Desde segunda-feira, o príncipe está em Miranda, depois de passar pelo Rio de Janeiro e por São Paulo em visita oficial ao Brasil. Para Mato Grosso do Sul ele veio de férias, ao lado do empresário Bernardo Klabin. Por dois dias ele ficou no Refúgio Caiman , um dos principais destinos turísticos no Estado.

O príncipe deveria ir hoje para Bonito, mas não havia teto para pousos.

Foto postada no facebook da Pan Táxi Aéreo mostra Harry ao lado do piloto.
Foto postada no facebook da Pan Táxi Aéreo mostra Harry ao lado do piloto.
Nos siga no Google Notícias