ACOMPANHE-NOS     Campo Grande News no Facebook Campo Grande News no Twitter Campo Grande News no Instagram
MARÇO, TERÇA  19    CAMPO GRANDE 25º

Diversão

Programação da 18ª edição do Festival de Inverno será lançada nesta 2ª feira

Adriano Fernandes | 25/06/2017 18:47
Público durante show "A Mulher do Fim do Mundo" de Elza Soares, ano passado na praça central de Bonito. (Foto: DivulgaçãoFIB)
Público durante show "A Mulher do Fim do Mundo" de Elza Soares, ano passado na praça central de Bonito. (Foto: DivulgaçãoFIB)

Será divulgada, nesta segunda-feira (26) a programação da 18ª edição do Festival de Inverno de Bonito que, neste ano, tem como tema os 40 anos de Mato Grosso do Sul. O evento ocorre às 8h30, na Governadoria do Estado em Campo Grande e vai contar com a presença do governador Reinaldo Azambuja.

Segundo a SECC (Secretaria de Estado de Cultura e Cidadania), entre os dias 27 até 30 de julho o festival vai contar com 149 atrações artísticas, 33 oficinas e cursos, 09 estandes e 17 horas diárias de programação gratuita.

Dentre as novidades, segundo a organização, estão as sessões itinerantes de cinema, mostra gastronômica e intervenções artísticas, além de visitação ao CMU (Centro de Múltiplo Uso) montado especialmente para esta edição comemorativa.

A lista de atrações também foi escolhida com a participação dos moradores da cidade turística. Ano passado, Elza Soares trouxe para terras pantaneiras o show do seu premiado disco “A Mulher do Fim do Mundo”.

Mas a programação ainda contou com apresentações da Nação Zumbi, banda Barra da Saia, além de artistas regionais como Santo Chico e Curimba. A 18ª edição do Festival de Inverno também chegará ao distrito vizinho de Bonito, Águas de Miranda, ao Assentamento Guaicuru e ao Bairro Marambaia.

O FIB é uma realização do Governo do Estado de Mato Grosso do Sul, por meio da SECC (Secretaria de Estado de Cultura e Cidadania) e da Prefeitura de Bonito.

Nos siga no Google Notícias