A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Quarta-feira, 21 de Fevereiro de 2018

22/06/2017 23:34

Promovida por alunos, Festa Junina da UEMS terá 1ª edição nesta sexta

Nyelder Rodrigues
Arraial universitário é o primeiro realizado na sede campo-grandense (Foto: Reprodução/Divulgação)Arraial universitário é o primeiro realizado na sede campo-grandense (Foto: Reprodução/Divulgação)

A Liga dos Acadêmicos do campus da UEMS (Universidade Estadual de Mato Grosso do Sul) em Campo Grande realiza nesta sexta-feira (23) a primeira edição da Festa Junina da UEMS, que terá várias atrações.

O evento começa às 16h e se estenderá durante à noite, com muita música, dança com a quadrilha junina e uma variedade de comidas e bebidas típicas. Além disso, os alunos montaram a famosa "Barraca do Beijo".

Entre as atrações musicais, quem anima a festa das 17h30 às 18h30 é Adriano Lima, que passa o bastão para Douglas Diniz na hora seguinte. Às 19h30 será a vez da dança da Quadrilha da UEMS. Já às 20h, Zezinho do Forró faz animação, até 21h.

O campus de Campo Grande da UEMS, universidade tradicionalmente voltada para o Ensino Superior no interior - tanto que a sede fica em Dourados, segunda maior cidade e principal polo do sul do Estado - foi inaugurado em agosto de 2015, sendo então o "arraiá" desta sexta a primeira festa do local.

A organizadora da Festa Junina da UEMS, a Liga dos Acadêmicos, é composta por estudantes dos cursos de Artes Cênicas, Geografia, Letras, Medicina e Turismo. O campus da UEMS em Campo Grande fica na entrada do Conjunto José Abrão, na rodovia MS-080 - continuidade da avenida Dom Antônio Barbosa, região oeste da cidade.



imagem transparente

Classificados


Copyright © 2018 - Campo Grande News - Todos os direitos reservados.