ACOMPANHE-NOS     Campo Grande News no Facebook Campo Grande News no Twitter Campo Grande News no Instagram
ABRIL, QUARTA  24    CAMPO GRANDE 23º

Diversão

Quem são as meninas que há 10 anos subiram no palco com Luan Santana?

O Lado B procura pelas crianças que cantaram com Luan Santana em 2009, no Parque das Nações Indígenas

Thailla Torres | 21/11/2019 07:21
Meninas cantaram e se emocionaram com Luan Santana em 2009, durante gravação de DVD. (Foto: Reprodução DVD Luan Santana)
Meninas cantaram e se emocionaram com Luan Santana em 2009, durante gravação de DVD. (Foto: Reprodução DVD Luan Santana)

Há 10 anos o cantor sul-mato-grossense Luan Santana subia ao palco para gravação do seu primeiro DVD, no Parque das Nações Indígenas, em Campo Grande. Naquela noite alguns fãs tiveram a sorte de chegar pertinho do músico para abraçar, beijar e até cantar no microfone. Duas delas o Lado B está em busca para relembrar o episódio que parece ter sido muito emocionante.

O show ocorreu em 2009 e à época as meninas eram duas crianças. Uma delas, de casaquinho cor de rosa sobe ao palco para cantar um trechinho da música “Tô de Cara”. Em seguida, outra menina é chamada por Luan. Ela estava de vestidinho lilás e chorando muito. Além de cantar um trechinho da música, ela também enxugou o rosto do cantor e disse emocionada “Eu te amo muito Luan Santana”.

Naquele ano o cantor já fazia cerca de 25 shows ao mês pelo Brasil e gravação realizada pela então Som Livre reuniu 85 mil pessoas no principal ponto turístico da cidade. Na companhia das duas menininhas o músico declarou como “emocionante” ver o local cheio e reconhecer tantas pessoas em meio à multidão que o ajudaram a chegar até ali.

Luan produziu e gravou o DVD chamado “Ao Vivo” no dia 26 de agosto, dia do aniversário da cidade. Os maiores sucessos são as canções “Meteoro” e “Você não Sabe o que É Amor”. O álbum foi certificado com Disco de Platina pela ABPD pelas 85 mil cópias vendidas no Brasil. E de 100 mil no formato de DVD.

Ainda não encontramos as duas fãs que deixaram a gravação ainda mais emocionante, aliás, contamos com a ajuda dos leitores para tentar localizar as duas menininhas que hoje devem ser adultas.

Outra fã - No entanto, encontramos a empresária Brenda Eger Pazzinato, de 26 anos, que também foi uma das fãs que tiveram a sorte de subir no palco. No dia do show, ela subiu, recebeu chocolatinho de Luan e abraçou o cantor durante a gravação da música “Chocolate” (assista o vídeo abaixo). Ainda hoje, o episódio rende elogios e muitas risadas entre amigos e familiares da empresária. “No último domingo, por exemplo, durante o churrasco, minhas amigas colocaram o vídeo na televisão para todo mundo assistir”, conta.

Brenda lembra do episódio com carinho e bom humor. “E olha que eu estava bem diferente naquela época, nem estava arrumada”, ri.

Ela conta que estava no backstage quando Luan a chamou para o palco. “O segurança me ajudou e eu subi. Em seguida ele me deu o chocolate e dançamos juntos um pouquinho”.

Depois de descer do palco, ela ainda ganhou uma flor do músico e quase a perdeu no fim do show. “Umas meninas que estavam lá queriam pegar a minha flor na hora que eu estava indo embora”, diz.

Quando o DVD foi lançado, em 2010, o pai de Brenda correu para uma loja em busca de um exemplar. “Acho que meu pai foi o primeiro a comprar o DVD. Ele ficou feliz e até hoje acho isso muito bonitinho”, descreve.

Hoje, 10 anos depois, Brenda diz que gosta do cantor, porém, não é “tiete”. Mas nada segura os amigos que fazem questão de lembrar do episódio. “Já estou acostumada, todo churrasco que a gente faz, alguém coloca o vídeo para rodar e eu dou risada”, finaliza.

Quem sabe da história ou conhece as duas meninas que se emocionaram com Luan Santana em 2009 pode entrar em contato com o Lado B pelo telefone (67) 3316-7200.

O contato também pode ser feito pelas redes sociais Facebook e Instagram (basta clicar).

Se preferir, os nossos e-mails são ladob@news.com.br ou redacao@news.com.br

E você ainda pode mandar informações pelo nosso Fale Conosco (clique aqui).

Brenda no palco com o cantor Luan Santana. (Foto: Roger Hama Sassaki)
Brenda no palco com o cantor Luan Santana. (Foto: Roger Hama Sassaki)
Nos siga no Google Notícias