A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Segunda-feira, 09 de Dezembro de 2019

21/11/2019 07:21

Quem são as meninas que há 10 anos subiram no palco com Luan Santana?

O Lado B procura pelas crianças que cantaram com Luan Santana em 2009, no Parque das Nações Indígenas

Thailla Torres
Meninas cantaram e se emocionaram com Luan Santana em 2009, durante gravação de DVD. (Foto: Reprodução DVD Luan Santana)Meninas cantaram e se emocionaram com Luan Santana em 2009, durante gravação de DVD. (Foto: Reprodução DVD Luan Santana)

Há 10 anos o cantor sul-mato-grossense Luan Santana subia ao palco para gravação do seu primeiro DVD, no Parque das Nações Indígenas, em Campo Grande. Naquela noite alguns fãs tiveram a sorte de chegar pertinho do músico para abraçar, beijar e até cantar no microfone. Duas delas o Lado B está em busca para relembrar o episódio que parece ter sido muito emocionante.

O show ocorreu em 2009 e à época as meninas eram duas crianças. Uma delas, de casaquinho cor de rosa sobe ao palco para cantar um trechinho da música “Tô de Cara”. Em seguida, outra menina é chamada por Luan. Ela estava de vestidinho lilás e chorando muito. Além de cantar um trechinho da música, ela também enxugou o rosto do cantor e disse emocionada “Eu te amo muito Luan Santana”.

Naquele ano o cantor já fazia cerca de 25 shows ao mês pelo Brasil e gravação realizada pela então Som Livre reuniu 85 mil pessoas no principal ponto turístico da cidade. Na companhia das duas menininhas o músico declarou como “emocionante” ver o local cheio e reconhecer tantas pessoas em meio à multidão que o ajudaram a chegar até ali.

Luan produziu e gravou o DVD chamado “Ao Vivo” no dia 26 de agosto, dia do aniversário da cidade. Os maiores sucessos são as canções “Meteoro” e “Você não Sabe o que É Amor”. O álbum foi certificado com Disco de Platina pela ABPD pelas 85 mil cópias vendidas no Brasil. E de 100 mil no formato de DVD.

Ainda não encontramos as duas fãs que deixaram a gravação ainda mais emocionante, aliás, contamos com a ajuda dos leitores para tentar localizar as duas menininhas que hoje devem ser adultas.

Outra fã - No entanto, encontramos a empresária Brenda Eger Pazzinato, de 26 anos, que também foi uma das fãs que tiveram a sorte de subir no palco. No dia do show, ela subiu, recebeu chocolatinho de Luan e abraçou o cantor durante a gravação da música “Chocolate” (assista o vídeo abaixo). Ainda hoje, o episódio rende elogios e muitas risadas entre amigos e familiares da empresária. “No último domingo, por exemplo, durante o churrasco, minhas amigas colocaram o vídeo na televisão para todo mundo assistir”, conta.

Brenda lembra do episódio com carinho e bom humor. “E olha que eu estava bem diferente naquela época, nem estava arrumada”, ri.

Ela conta que estava no backstage quando Luan a chamou para o palco. “O segurança me ajudou e eu subi. Em seguida ele me deu o chocolate e dançamos juntos um pouquinho”.

Depois de descer do palco, ela ainda ganhou uma flor do músico e quase a perdeu no fim do show. “Umas meninas que estavam lá queriam pegar a minha flor na hora que eu estava indo embora”, diz.

Quando o DVD foi lançado, em 2010, o pai de Brenda correu para uma loja em busca de um exemplar. “Acho que meu pai foi o primeiro a comprar o DVD. Ele ficou feliz e até hoje acho isso muito bonitinho”, descreve.

Hoje, 10 anos depois, Brenda diz que gosta do cantor, porém, não é “tiete”. Mas nada segura os amigos que fazem questão de lembrar do episódio. “Já estou acostumada, todo churrasco que a gente faz, alguém coloca o vídeo para rodar e eu dou risada”, finaliza.

Quem sabe da história ou conhece as duas meninas que se emocionaram com Luan Santana em 2009 pode entrar em contato com o Lado B pelo telefone (67) 3316-7200.

O contato também pode ser feito pelas redes sociais Facebook e Instagram (basta clicar).

Se preferir, os nossos e-mails são ladob@news.com.br ou redacao@news.com.br

E você ainda pode mandar informações pelo nosso Fale Conosco (clique aqui).

Brenda no palco com o cantor Luan Santana. (Foto: Roger Hama Sassaki)Brenda no palco com o cantor Luan Santana. (Foto: Roger Hama Sassaki)
Campo Grande News - Lista Vip WhatsApp
imagem transparente

Classificados


Copyright © 2019 - Campo Grande News - Todos os direitos reservados.