ACOMPANHE-NOS     Campo Grande News no Facebook Campo Grande News no Twitter Campo Grande News no Instagram
ABRIL, SEXTA  26    CAMPO GRANDE 24º

Diversão

Rapel solidário arrecada dinheiro para menino que teve 80% do corpo queimado

Valor do passeio é R$ 70 e inclui guias da vertical rapel, equipamentos de segurança, kit primeiros socorros e seguro aventura

Danielle Valentim | 04/06/2019 13:42
Apesar do nome, a Cachoeira do Inferninho é cenário perfeito para “rapelar” em uma descida de 25 metros. (Foto: Vertical Rapel Turismo e Aventura)
Apesar do nome, a Cachoeira do Inferninho é cenário perfeito para “rapelar” em uma descida de 25 metros. (Foto: Vertical Rapel Turismo e Aventura)

No próximo dia 20 de junho, a descida de rapel na cachoeira do Inferninho terá um sentido especial. Todo o recurso arrecadado será destinado ao tratamento de Pedrinho, um menino autista que teve 80% do corpo queimado durante incêndio em sua casa.

A Vertical Rapel Turismo e Aventura levara os participantes para uma das atrações mais famosas da Capital. Apesar do nome, a Cachoeira do Inferninho é cenário perfeito para “rapelar” em uma descida de 25 metros.

Todo o recurso será revertido a Pedrinho que teve 80% de seu corpo queimado durante um incêndio em sua residência.

O valor de R$ 70 inclui a descida de rapel, guias da vertical rapel, equipamentos de segurança. kit primeiros socorros e seguro aventura, para participantes que fizerem o pagamento até às 14h do dia 18 de junho. O passeio tem o limite de 40 vagas.

O ponto de encontro é o Detran (Departamento Estadual de Trânsito) e não está incluso o transporte até o local. O percurso é considerado fácil/médio.

O ideal é que o participante saia de casa alimentado, com roupas confortáveis e leves, repelente, protetor solar, boné ou chapéu, água (camelbak; garrafa ou similar), mochila pequena, medicamentos, celular carregado e documentos pessoais.

Este é o link de Inscrição: https://forms.gle/3qzAvXDPcqtUu6ot8

Opções de pagamento:

Bradesco: Agência: 2371 0
Conta: 0013856 8
CPF:014394281-66
Gilberto Gomes Barbosa
Enviar comprovante para o e-mail - verticalrapelturismoeaventura@gmail.com ou via WhatsApp.

Através da conta do PicPay (Possibilidade de parcelamento em 2X)
https://www.picpay.com/site/
Solicite-nos informações por e-mail ou Whatsapp (67) 9 9326-0404 (Gilberto Gomes)

Nos siga no Google Notícias