A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Sábado, 19 de Outubro de 2019

04/06/2019 13:42

Rapel solidário arrecada dinheiro para menino que teve 80% do corpo queimado

Valor do passeio é R$ 70 e inclui guias da vertical rapel, equipamentos de segurança, kit primeiros socorros e seguro aventura

Danielle Valentim
Apesar do nome, a Cachoeira do Inferninho é cenário perfeito para “rapelar” em uma descida de 25 metros. (Foto: Vertical Rapel Turismo e Aventura)Apesar do nome, a Cachoeira do Inferninho é cenário perfeito para “rapelar” em uma descida de 25 metros. (Foto: Vertical Rapel Turismo e Aventura)

No próximo dia 20 de junho, a descida de rapel na cachoeira do Inferninho terá um sentido especial. Todo o recurso arrecadado será destinado ao tratamento de Pedrinho, um menino autista que teve 80% do corpo queimado durante incêndio em sua casa.

A Vertical Rapel Turismo e Aventura levara os participantes para uma das atrações mais famosas da Capital. Apesar do nome, a Cachoeira do Inferninho é cenário perfeito para “rapelar” em uma descida de 25 metros.

Todo o recurso será revertido a Pedrinho que teve 80% de seu corpo queimado durante um incêndio em sua residência.

O valor de R$ 70 inclui a descida de rapel, guias da vertical rapel, equipamentos de segurança. kit primeiros socorros e seguro aventura, para participantes que fizerem o pagamento até às 14h do dia 18 de junho. O passeio tem o limite de 40 vagas.

O ponto de encontro é o Detran (Departamento Estadual de Trânsito) e não está incluso o transporte até o local. O percurso é considerado fácil/médio.

O ideal é que o participante saia de casa alimentado, com roupas confortáveis e leves, repelente, protetor solar, boné ou chapéu, água (camelbak; garrafa ou similar), mochila pequena, medicamentos, celular carregado e documentos pessoais.

Este é o link de Inscrição: https://forms.gle/3qzAvXDPcqtUu6ot8

Opções de pagamento:

Bradesco: Agência: 2371 0
Conta: 0013856 8
CPF:014394281-66
Gilberto Gomes Barbosa
Enviar comprovante para o e-mail - verticalrapelturismoeaventura@gmail.com ou via WhatsApp.

Através da conta do PicPay (Possibilidade de parcelamento em 2X)
https://www.picpay.com/site/
Solicite-nos informações por e-mail ou Whatsapp (67) 9 9326-0404 (Gilberto Gomes)

imagem transparente

Classificados


Copyright © 2019 - Campo Grande News - Todos os direitos reservados.