A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Quarta-feira, 20 de Setembro de 2017

31/07/2017 06:30

Sarau de Segunda ganha mais uma edição, com palco livre, na Praça dos Imigrantes

Eduardo Fregatto
Vários artistas já se apresentaram na festa que acontece apenas nas segunda-feiras. (Foto: Divulgação)Vários artistas já se apresentaram na festa que acontece apenas nas segunda-feiras. (Foto: Divulgação)

Hoje acontece mais uma edição do Sarau de Segunda! O evento, que surgiu da necessidade de um grupo de amigos que só tinham tempo livre pra se encontrar justamente no dia mais odiado da semana, tem início marcado para às 18h, na Praça dos Imigrantes.

O Sarau de Segunda é promovido pela pedagoga Mara Rojas, de 43 anos, e seus inúmeros amigos que prestigiam a festa popular, aberta a todos os públicos.

A festa não traz nenhuma programação específica, mas é esse um dos brilhos da proposta: o palco é livre para os músicos que desejam se apresentar e acrescentar à festa. Só um deles que é presença confirmada desde o início dos eventos, o músico Leonardo Bugalu.

Também são abertos a se apresentar atores e artistas com espetáculos e intervenções teatrais, além de poesia declamada, sempre presente no evento. Artistas como Juci Ibanez já cantaram na festa.

Só os artesanatos que têm limitação: "só será autorizado expor artesanato os expositores já cadastrados na administração da Praça", avisa a organização.

O lugar conta também com venda de pastéis e cerveja. A Praça dos Imigrantes fica na Rua Rui Barbosa, nº 65 (esquina com a 26 de Agosto).

Curta o Lado B no Facebook.




imagem transparente
Busca

Compartilhe

Classificados


Copyright © 2017 - Campo Grande News - Todos os direitos reservados.