ACOMPANHE-NOS     Campo Grande News no Facebook Campo Grande News no Twitter Campo Grande News no Instagram
JULHO, QUARTA  17    CAMPO GRANDE 28º

Diversão

Se programe para arraial e shows nacionais na região do Rio Paraná

Nova Andradina confirmou a 40ª edição da Fejuna com Us Agroboy e Bonde do Forró em julho

Por Aletheya Alves | 16/06/2024 07:32
Us Agroboy irão integrar a tradicional festa junina de Nova Andradina. (Foto: Reprodução/Instagram)
Us Agroboy irão integrar a tradicional festa junina de Nova Andradina. (Foto: Reprodução/Instagram)

Julho é período de férias escolares e, para quem quiser se programar, Mato Grosso do Sul já tem festa confirmada no interior que pode gerar um bom bate e volta prolongado. Chegando à sua 40ª edição, a Fejuna, de Nova Andradina, vai reunir arraial e shows nacionais. E, além das atrações na cidade, ainda dá para passear às margens do Rio Paraná.

Na programação, que será entre os dias 12 e 14 de julho, estão confirmados Léo e Raphael, Bonde do Forró e Us Agroboy para encerrar a festa. Além dos shows, a Prefeitura informou que haverá decoração temática e comidas típicas.

Haverá também danças para completar o cronograma no Centro de Eventos José Antônio Zanchetta. Segundo a organização, estão confirmadas atrações culturais, o tradicional concurso ‘Garota Fejuna’, estande com exposição e venda de artesanatos, além do parque de diversões.

A entrada durante todos os dias será gratuita e, para quem estiver no município, a dica é aproveitar para visitar municípios próximos, incluindo na divisa com São Paulo. Por ali, algumas referências são Rosana e Primavera.

Registro da última edição da Fejuna, em 2023. (Foto: Divulgação)
Registro da última edição da Fejuna, em 2023. (Foto: Divulgação)

Como ir?

Saindo de Campo Grande, são 298 km até Nova Andradina. Com veículo próprio, são cerca de 4h30min (podendo levar mais ou menos tempo dependendo do trânsito).

Além disso, é possível ir de ônibus até a cidade, mas passear pela região se torna algo mais complicado. Ainda assim, o preço da passagem é a partir de R$ 124,54 na Viação Motta, sendo necessário confirmar a disponibilidade e variação do preço diretamente com a empresa.

Acompanhe o Lado B no Instagram @ladobcgoficial, Facebook e Twitter. Tem pauta para sugerir? Mande nas redes sociais ou no Direto das Ruas através do WhatsApp (67) 99669-9563 (chame aqui).

Receba as principais notícias do Estado pelo Whats. Clique aqui para acessar o canal do Campo Grande News e siga nossas redes sociais.

Nos siga no Google Notícias