ACOMPANHE-NOS     Campo Grande News no Facebook Campo Grande News no Twitter Campo Grande News no Instagram
ABRIL, QUINTA  25    CAMPO GRANDE 24º

Diversão

Segunda começa com cinema gratuito e concerto especial de aniversário

Campo Grande recebe hoje o Duo Castelan e Barros, que realizará um recital de piano a quatro mãos.

Thailla Torres | 20/08/2018 10:30
Duo Castelan e Barros, que realizará um recital de piano a quatro mãos.
Duo Castelan e Barros, que realizará um recital de piano a quatro mãos.

Não há motivos para ficar em casa na segunda-feira. À noite, tem programação gratuita de cinema e concerto especial em comemoração ao aniversário da UFMS (Universidade Federal de Mato Grosso do Sul.

Museu da Imagem e do Som, a partir das 19h, haverá exibição do filme "Pelo Malo", dirigido por Mariana Rondón, lançado em 2013. O filme retrata a vida de Junior, um menino de nove anos de idade, que sonha em alisar o cabelo para ficar mais parecido com a imagem fantasiosa de um cantor de cabelos compridos. Sua mãe Marta, luta para sustentar a família após uma perda familiar e, ao mesmo tempo, tenta evitar o jeito diferente do filho.

A entrada é gratuita e organização sugere levar canecas para todos compartilharem um café quentinho.

Quem doar um 1kg de alimento não perecível nesta noite pode assistir o concerto de comemoração ao aniversário da UFMS. Entre os convidados especiais, está o Duo Castelan e Barros, que realizará um recital de piano a quatro mãos. O duo é formado pelos pianistas Maria BernardeteCastelan Póvoas e Luis Cláudio Barros, ambos professores da Universidade do Estado de Santa Catarina.

O repertório inclui importantes peças pianísticas, com obras de compositores como Franz Liszt, Heitor Villa-Lobos e Ronaldo Miranda. O concerto terá a abertura dos coros do PCIU, Projeto Coral Institucional da UFMS.

O MIS fica na Avenida Fernando Corrêa da Costa, 559, Centro. E o concerto será no Glauce Rocha, na UFMS das 19h30 às 21h30

Nos siga no Google Notícias