ACOMPANHE-NOS     Campo Grande News no Facebook Campo Grande News no Twitter Campo Grande News no Instagram
ABRIL, QUARTA  24    CAMPO GRANDE 24º

Diversão

Sem perder a comédia, trio leva para o palco as incoerências humanas

Grupo humorístico de teatro retorna às atividades no mês de abril com o espetáculo “O Sub-Troço Do Vice-Treco"

Thailla Torres | 20/03/2021 08:05
As apresentações serão de 1° a 4 de abril, sempre às 20h12 – até o horário é piada (Foto: Arquivo Pessoal)
As apresentações serão de 1° a 4 de abril, sempre às 20h12 – até o horário é piada (Foto: Arquivo Pessoal)

Fora dos palcos desde 2017, o ano de 2021 trouxe um respiro para o trio de comédia campo-grandense “Tripé – Comédia A Três”, que retorna às atividades no início de abril com o espetáculo “O Sub-Troço Do Vice-Treco” utilizando a técnica plágio-combinação em sua dramaturgia e a técnica de sincronia no trabalho vocal e corporal.

A dramaturgia é feita pelos próprios atores, a direção também é compartilhada por eles e, apesar de ter uma plateia presencial reduzida no local, as apresentações serão transmitidas on-line pelo canal no YouTube do grupo.

O espetáculo traz reflexões sobre a incoerência humana de uma forma leve, cômica e divertida levando a plateia a se questionar sobre os próprios hábitos enquanto dão risada das piadas do trio.

A pandemia em si não virou tema da dramaturgia, mas existem algumas menções, com várias piadas de distanciamento e álcool em gel, por exemplo.

“É um suspiro pra gente, é como se a gente pudesse voltar a respirar. Existe uma questão financeira e uma questão artística que estavam debilitadas. A gente tinha coisas pra dizer e a contas a pagar. Além disso, muita gente pediu nosso retorno”, celebra Yuri Tavares, que se apresenta ao lado de Edson Alves Junior e Luciano Risalde.

As apresentações serão de 1° a 4 de abril, sempre às 20h12.

O projeto conta com intérprete de libras. Confira as redes sociais do grupo.

Curta o Lado B no Facebook e no Instagram. Tem uma pauta bacana para sugerir? Mande pelas redes sociais, e-mail: ladob@news.com.br ou no Direto das Ruas através do WhatsApp do Campo Grande News (67) 99669-9563.

Nos siga no Google Notícias