ACOMPANHE-NOS    
DEZEMBRO, TERÇA  01    CAMPO GRANDE 29º

Diversão

Sem viajar, Brenda investiu em hotel para ser turista na própria cidade

Com viagem de aniversário cancelada por causa da pandemia, ela optou dormir fora de casa para aproveitar todas as mordomias

Por Thailla Torres | 06/10/2020 08:31
Brenda e o marido curtiram diária no fim de semana em hotel de Campo Grande.
Brenda e o marido curtiram diária no fim de semana em hotel de Campo Grande.

Mesmo com planos que foram por água abaixo em 2020, a vendedora Brenda Dornas Pereira do Carmo, 26 anos, não se deixou levar pela tristeza. Sem poder fazer a viagem que desejava em seu aniversário, ela investiu na diária de um hotel em Campo Grande para poder aproveitar as mordomias e descansar ao lado do marido.

Investimento que até parece clichê, mas fez a vendedora chamar atenção dos amigos nas redes sociais com dicas sobre como ter um dia de turista na própria cidade e aproveitar as oportunidades que uma simples dormida fora de casa proporciona.

“Eu tinha planos de visitar Bonito no meu aniversário que foi no dia 1° de outubro. A ideia era curtir um fim de semana passeando e descansando, mas por conta da pandemia resolvemos adiar. Foi quando eu tive a ideia de tirar um dia de descanso aqui mesmo na minha cidade, mas longe de casa”.

No início do ano Brenda diz que já havia investido numa diária de uma pousada. No último fim de semana ela repetiu a experiência, e foi mais que uma noite fora de casa. Foram 24 horas de mordomia e novos amigos.

“Comprei a diária por um site que oferece valores mais econômicos. Encontrei um hotel na Avenida Afonso Pena com diária a R$ 168,00 e resolvi desfrutar de tudo.”

Até ensaio para fotos rolou!
Até ensaio para fotos rolou!

 No Instagram ela postou um pouco da experiência. Além do quarto confortável e do ar-condicionado que tem sido muito requisitado nos últimos dias, e virou artigo de luxo para o campo-grandense, Brenda diz que conseguiu em 24 horas ouvir novas histórias e conhecer pessoas durante a estaria.

“Desfrutei de tudo. Do quarto, café da manhã, jardim, piscina, academia e ainda aproveitei para fazer uma sessão de fotos no jardim. Foi simplesmente delicioso.”

Brenda ainda desceu no térreo ao final da diária e bateu um papo com outros hóspedes. “Senti-me como se estivesse em outra cidade. Tive a sorte de conhecer outras pessoas, uma delas estava de férias, mora em Campo Grande e estava há dias no hotel só pra ter a experiência de sair de casa. Também conheci outras duas pessoas que estavam hospedadas no hotel após o incêndio do supermercado Atacadão.”

Moradora do Vila Rica, ela diz que a experiência vale a pena e já planeja novas estadias pela cidade. “É uma maneira diferente de conhecer a cidade, sair de casa e fazer novas amizades. Não me arrependo”, diz.

Curta o Lado B no Facebook e no Instagram. Tem uma pauta bacana para sugerir? Mande pelas redes sociais, e-mail: ladob@news.com.br ou no Direto das Ruas através do WhatsApp do Campo Grande News (67) 99669-9563.

Nos siga no Google Notícias
Regras de comentário