ACOMPANHE-NOS     Campo Grande News no Facebook Campo Grande News no Twitter Campo Grande News no Instagram
ABRIL, QUARTA  24    CAMPO GRANDE 30º

Diversão

Semana musical tem mistura de samba, jazz, pop e funk em Campo Grande

Diversos artistas locais se apresentam a partir de quarta no Sesc Morada dos Baís

Osvaldo Júnior | 07/01/2018 17:20
Quarteto Samba Choro é a primeira atração desta semana, com apresentação no dia 10 (Foto: Facebook)
Quarteto Samba Choro é a primeira atração desta semana, com apresentação no dia 10 (Foto: Facebook)

Samba, rock, jazz, blues, funk. Essa mistura de sons tem início na próxima quarta-feira (10) no Sesc Morada dos Baís, em Campo Grande. As atrações, sob o comando de artistas regionais, são gratuitas, mas o espaço é limitado para 350 pessoas. O local é aberto às 18h30 e os shows começam às 20h.

Na quarta-feira, sobe ao palco o Quarteto Samba Choro. O grupo, formado por Atilla Gomes (vocalista), Paulinho Brasilidade (percussão), Adriano Praça (flauta e saxofone) e Mestre Jackson (violão), promete não deixar ninguém parado.

O show “The Loop DJ Beto” está marcado para quinta-feira (11). Beto Andrade já figura há mais de vinte anos no mercado dos eventos. Sua atuação inclui eventos no interior paulista e de Goiás. Nascido em Fátima do Sul, foi quem animou o carnaval da cidade por sete anos, e também o Fátima Fest por quatro anos seguidos.

Banda Urbem, uma das atrações desta semana no Sesc (Foto: Facebook)
Banda Urbem, uma das atrações desta semana no Sesc (Foto: Facebook)

A banda Urbem, que se apresenta na sexta-feira (12) leva ao público suas referências mistas, do jazz ao funk, do erudito ao punk. A banda é um quarteto de jazz contemporâneo, formado pelo baterista Sandro Moreno, vencedor do Batuka 2001 (principal Festival de Bateria da América Latina); Bianca Bacha, com seu belo timbre vocal; Gabriel Basso, no contra-baixo e Ana Paula Soares, que é bacharel em Piano pelo Conservatório Brasileiro de Música do Rio de Janeiro é uma grande pesquisadora das raízes da música do Brasil.

A semana musical se encerra no sábado (13), com apresentação de Larissa e os Pexe. O repertório da banda é eclético, incluindo rock, pop, blues e jazz. Durante 11 anos a banda passou por algumas mudanças na formação original e desde 2014 a banda é composta por: Larissa Hermeto, na voz e violão, Roberto Torminn, na guitarra e teclado, Wagner Santos, no baixo e Leonardo Maciel, na bateria.

Serviço – O Sesc Morada dos Baís fica na Avenida Noroeste, 5140. Informações pelo telefone (67) 3311-4300.

Nos siga no Google Notícias