A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Terça-feira, 21 de Agosto de 2018

07/01/2018 17:20

Semana musical tem mistura de samba, jazz, pop e funk em Campo Grande

Diversos artistas locais se apresentam a partir de quarta no Sesc Morada dos Baís

Osvaldo Júnior
Quarteto Samba Choro é a primeira atração desta semana, com apresentação no dia 10 (Foto: Facebook)Quarteto Samba Choro é a primeira atração desta semana, com apresentação no dia 10 (Foto: Facebook)

Samba, rock, jazz, blues, funk. Essa mistura de sons tem início na próxima quarta-feira (10) no Sesc Morada dos Baís, em Campo Grande. As atrações, sob o comando de artistas regionais, são gratuitas, mas o espaço é limitado para 350 pessoas. O local é aberto às 18h30 e os shows começam às 20h.

Na quarta-feira, sobe ao palco o Quarteto Samba Choro. O grupo, formado por Atilla Gomes (vocalista), Paulinho Brasilidade (percussão), Adriano Praça (flauta e saxofone) e Mestre Jackson (violão), promete não deixar ninguém parado.

O show “The Loop DJ Beto” está marcado para quinta-feira (11). Beto Andrade já figura há mais de vinte anos no mercado dos eventos. Sua atuação inclui eventos no interior paulista e de Goiás. Nascido em Fátima do Sul, foi quem animou o carnaval da cidade por sete anos, e também o Fátima Fest por quatro anos seguidos.

Banda Urbem, uma das atrações desta semana no Sesc (Foto: Facebook)Banda Urbem, uma das atrações desta semana no Sesc (Foto: Facebook)

A banda Urbem, que se apresenta na sexta-feira (12) leva ao público suas referências mistas, do jazz ao funk, do erudito ao punk. A banda é um quarteto de jazz contemporâneo, formado pelo baterista Sandro Moreno, vencedor do Batuka 2001 (principal Festival de Bateria da América Latina); Bianca Bacha, com seu belo timbre vocal; Gabriel Basso, no contra-baixo e Ana Paula Soares, que é bacharel em Piano pelo Conservatório Brasileiro de Música do Rio de Janeiro é uma grande pesquisadora das raízes da música do Brasil.

A semana musical se encerra no sábado (13), com apresentação de Larissa e os Pexe. O repertório da banda é eclético, incluindo rock, pop, blues e jazz. Durante 11 anos a banda passou por algumas mudanças na formação original e desde 2014 a banda é composta por: Larissa Hermeto, na voz e violão, Roberto Torminn, na guitarra e teclado, Wagner Santos, no baixo e Leonardo Maciel, na bateria.

Serviço – O Sesc Morada dos Baís fica na Avenida Noroeste, 5140. Informações pelo telefone (67) 3311-4300.



imagem transparente

Classificados


Copyright © 2018 - Campo Grande News - Todos os direitos reservados.