ACOMPANHE-NOS     Campo Grande News no Facebook Campo Grande News no Twitter Campo Grande News no Instagram
FEVEREIRO, DOMINGO  25    CAMPO GRANDE 32º

Diversão

Show beneficente de Ralf em Campo Grande é cancelado

Evento estava previsto para esta sexta-feira (08); valores de ingressos serão devolvidos em 30 dias

Por Thailla Torres | 07/12/2023 10:54
Evento beneficente contaria com apresentações musicais, incluindo o cantor Ralf
Evento beneficente contaria com apresentações musicais, incluindo o cantor Ralf

O evento beneficente que contaria com apresentações musicais, incluindo o cantor Ralf, programado para acontecer nesta sexta-feira, dia 08 de dezembro, em Campo Grande, foi cancelado. A Associação de Apoio a Pacientes com Câncer e Centro de Apoio de Barretos (SP), Campo Grande e Dourados, anunciou o cancelamento devido a impasses com a equipe do artista principal.

De acordo com Nayara Figueiredo, presidente da Associação, houve dificuldades na negociação com a equipe de Ralf. "Ele tinha recebido uma porcentagem, mas não iria permanecer com o show caso não recebesse o valor até ontem, dia 06 de dezembro. Como estávamos com dificuldade nas vendas e não temos capital para fazer o pagamento antes do show, a gente achou melhor cancelar. Infelizmente não houve uma flexibilidade", explicou Nayara.

O evento tinha como objetivo arrecadar R$ 100 mil para auxiliar no financiamento de casas de apoio a pacientes com câncer.

Além da performance de Ralf, a noite prometia apresentações de outros talentosos artistas, como Josy, Santhiago, Eddu Alves e Eco do Pantanal, que estavam engajados em contribuir para essa causa solidária.

A Associação de Apoio a Pacientes com Câncer e Centro de Apoio de Barretos (SP), Campo Grande e Dourados, informou que iniciará o processo de devolução dos valores dos ingressos adquiridos. O reembolso será realizado dentro de um prazo de 30 dias. Para obter mais informações sobre o processo de reembolso, os interessados podem entrar em contato pelo telefone (67) 99212-9222.

Acompanhe o Lado B no Instagram @ladobcgoficial, Facebook e Twitter. Tem pauta para sugerir? Mande nas redes sociais ou no Direto das Ruas através do WhatsApp (67) 99669-9563 (chame aqui).

Receba as principais notícias do Estado pelo Whats. Clique aqui para entrar na lista VIP do Campo Grande News.

Nos siga no Google Notícias