ACOMPANHE-NOS     Campo Grande News no Facebook Campo Grande News no Twitter Campo Grande News no Instagram
ABRIL, QUINTA  18    CAMPO GRANDE 27º

Diversão

Show de Guga Borba no Parque das Nações é adiado devido ao mau tempo

Richelieu de Carlo | 21/05/2017 14:06
Com 25 anos de carreira, Guga é um dos principais músicos de Mato Grosso do Sul. (Foto: Divulgação)
Com 25 anos de carreira, Guga é um dos principais músicos de Mato Grosso do Sul. (Foto: Divulgação)

Devido à instabilidade do tempo, foi adiado o show que o cantor sul-mato-grossense Guga Borba faria, na noite deste domingo (21), na Concha Acústica Helena Meireles, no Parque das Nações Indígenas.

O mau tempo atrapalhou a passagem de som e, com a possibilidade de chuva na hora do concerto, a produção do músico decidiu ser melhor adiar a apresentação e transferir para outro dia, quando o tempo estiver estável.

Durante a semana, a equipe do cantor vai se reunir com representantes da Fundação de Cultura de Mato Grosso do Sul para oficializar uma nova data que concilie com a agenda de Guga Borba. Há a possibilidade de que o show possa ser transferido para o próximo domingo (28).

A apresentação, que estava prevista para as 19h, com entrada gratuita, faz parte do projeto "Circuito Águasom", que leva a sonoridade e a poesia dos rios sul-mato-grossenses aos palcos de todo Estado.

No palco, Guga se apresenta ao lado de Alexander Cavalheri no teclados, Adriel Santos na bateria, Leandro Perez na guitarra e Marcos Paulo Guedes no baixo. O trabalho autoral de Guga Borba é um dos mais acessíveis nas redes sociais, com 92 de suas músicas disponíveis para download gratuito.

Seu último álbum, “7º Satélite”, lançado em 2015, ganhou o Prêmio Palco MP3 – Mais Acessado Folk e superou as duas centenas de milhares de acessos. Com 25 anos de carreira, Guga é um dos principais músicos de Mato Grosso do Sul.

Nos siga no Google Notícias