A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Segunda-feira, 20 de Agosto de 2018

21/05/2017 14:06

Show de Guga Borba no Parque das Nações é adiado devido ao mau tempo

Richelieu de Carlo
Com 25 anos de carreira, Guga é um dos principais músicos de Mato Grosso do Sul. (Foto: Divulgação)Com 25 anos de carreira, Guga é um dos principais músicos de Mato Grosso do Sul. (Foto: Divulgação)

Devido à instabilidade do tempo, foi adiado o show que o cantor sul-mato-grossense Guga Borba faria, na noite deste domingo (21), na Concha Acústica Helena Meireles, no Parque das Nações Indígenas.

O mau tempo atrapalhou a passagem de som e, com a possibilidade de chuva na hora do concerto, a produção do músico decidiu ser melhor adiar a apresentação e transferir para outro dia, quando o tempo estiver estável.

Durante a semana, a equipe do cantor vai se reunir com representantes da Fundação de Cultura de Mato Grosso do Sul para oficializar uma nova data que concilie com a agenda de Guga Borba. Há a possibilidade de que o show possa ser transferido para o próximo domingo (28).

A apresentação, que estava prevista para as 19h, com entrada gratuita, faz parte do projeto "Circuito Águasom", que leva a sonoridade e a poesia dos rios sul-mato-grossenses aos palcos de todo Estado.

No palco, Guga se apresenta ao lado de Alexander Cavalheri no teclados, Adriel Santos na bateria, Leandro Perez na guitarra e Marcos Paulo Guedes no baixo. O trabalho autoral de Guga Borba é um dos mais acessíveis nas redes sociais, com 92 de suas músicas disponíveis para download gratuito.

Seu último álbum, “7º Satélite”, lançado em 2015, ganhou o Prêmio Palco MP3 – Mais Acessado Folk e superou as duas centenas de milhares de acessos. Com 25 anos de carreira, Guga é um dos principais músicos de Mato Grosso do Sul.



imagem transparente

Classificados


Copyright © 2018 - Campo Grande News - Todos os direitos reservados.